LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Segunda: Resumão!

Oitavas!

Data: 09/05/2018
Essa notícia foi lida 323 vezes


Por Fabrício Fiestras

Foram conhecidos nesse último fim de semana os últimos quatro times qualificados para as quartas de final da segunda divisão do Municipal. Os oito melhores time do torneio estão a duas vitórias de garantir uma das vagas para a elite do futebol 7. Vamos saber quem se garantiu na próxima fase:

IAPI de Pilares 2x1 River F7

                No jogo noturno que abriu a rodada, o IAPI foi superior e derrotou um River bastante desfalcado. A partida foi muito equilibrada, mas num ritmo morno, onde o experiente time do IAPI soube conter o ímpeto do bom time do River. Serginho anotou o gol do River, mas Leandro e Tiago marcaram os dois tentos que tiraram qualquer chance de classificação de um River pouco inspirado. O IAPI nem precisou brilhar para se garantir na próxima fase. O time ainda tinha a vantagem do empate, que acabou tornando sua missão ainda mais tranquila. O River fica pelo caminho enquanto o IAPI briga para ficar entre os 4 melhores da competição contra o ótimo time do Panela, ambos tentando retornar para a primeirona.

Fanáticos 3x2 TMN FP

                No confronto da manhã de domingo no Alto da Boa Vista, o Fanáticos foi com pouca gente para um jogo tão importante, mas teve uma bela atuação e derrotou um pouco inspirado TMN, que até criou muitas chances, no entanto não soube ser mortal. O início de jogo foi bastante equilibrado com as equipes se alternando nas chances de gol. Cada equipe acabou marcando um gol e com o jogo em 1x1, o Fanáticos conseguiu marcar outras duas vezes em belas jogadas. Com a partida na segunda etapa, 3x1 de vantagem e ainda podendo jogar pelo empate, o Fanáticos soube resistir a pressão do TMN, ainda levou um gol no final, mas nada que colocasse sua classificação em risco. Perto do fim do jogo, a expulsão do goleirão Gonçalo pode pesar no duro confronto das quartas de final contra o Marotos. Além dele, o capitão do time, Rodrigo, também levou vermelho. Com esses desfalques, o time terá que demonstrar muita força para superar o adversário e se garantir entre os 4 melhores times da competição.

Selemed 4x1 Geremário F7

                O tradicional time do Selemed se impôs e mesmo jogando com a vantagem do empate foi superior durante a maior parte do tempo, construindo uma vitória merecida. Atuando com muita intensidade, o time não deu brechas para o Geremário, e com precisão no ataque e uma defesa sólida, construiu a vitória de maneira natural, ajudado pelas inúmeras chances de gola desperdiçadas pelo Geremário. Os gols da equipe foram anotados por Victor, Luis e Pedro(2 vezes), este último artilheiro da equipe na competição, sempre mostrando muita entrega durante todo o tempo que esteve e campo. O time está a duas vitórias de retornar para a primeira divisão que disputava até pouco tempo atrás. O próximo duelo será diante do Arsenal da Merck. Ao Geremário resta pensar na próxima competição.

Real Fregola 9x5 Celtic

                No jogo que fechou essa fase, o Real Fregola foi bem superior ao Celtic, desfalcado de alguns atletas fundamentais, e acabou por golear por 9x5. A partida começou com certo equilíbrio, mas sabendo aproveitar os erros nas saídas de bola do Celtic, o time do Fregola começou a dominar a partida aos poucos. Com boas jogadas de lateral e escanteios, o time foi construindo a vitória e com o decorrer da partida o domínio já era visível e a vitória era questão de tempo. O Celtic até criou boas chances de gol, mas pecou demais nas finalizações. Superioridade de um equipe, desfalques e infelicidade nas finalizações do outro lado, não poderia dar em algo diferente. Classificação da equipe que mais mereceu estar entre as 8 pela atuação nesse mata-mata. O Celtic, que tem bom elenco fica pelo caminho enquanto o Fregola, que teve como destaque Laurinho, autor de três tentos na partida, pega agora o DFP, num jogo que promete ser bem interessante.


Na foto que ilustra o post, o Fanáticos, que ontem derrotou o Marotos e está entre os 4 melhores da segunda, com 75% de chance de estar na elite no Metropolitano.



LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Rodada 2/7
Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 2/5
Primeira: Resumão!
Rodada 1/7
Quarta: Resumão
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 1/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.