LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Oitavas!

Data: 09/05/2018
Essa notícia foi lida 287 vezes


Por Fabrício Fiestras

Todos os times que tinham a vantagem do empate mantiveram o favoritismo e avançaram para as quartas de final da terceira divisão do Municipal. As equipes estão mais próximas do sonhado acesso para a segunda divisão. Vamos saber como foram os jogos:

URJ 8x1 Prime

                Sem dar qualquer chance ao Prime, o bom time do URJ foi superior e aplicou uma sonora e impiedosa goleada na partida disputada no Pau Ferro. Com atuação coletiva em alto nível, o time se garantiu entre os oito melhores da competição e promete dar muito trabalho para o excelente time do Pau Ferro nas quartas. Na partida contra o Prime, podemos destacar individualmente PH, autor de 5 dos 8 gols da equipe. O garoto estava imparável! Será que consegue repetir a atuação na próxima fase? Aguardemos!

EPE 7x2 Império

                No confronto de duas equipes muito antigas na história da liga, melhor para o EPE, que conseguiu se encontrar em campo e goleou o Império. Com a merecida vitória, o EPE, que jogava pelo empate, se coloca mais próximo de retornar para a segundona do fut7 carioca. Na partida em si, em nenhum momento o EPE relaxou por ter a vantagem no confronto e foi marcando seus gols e carimbando sem sustos a vaga entre os oito melhores da competição. Murad, como de costume, foi o principal anotador da tarde, marcando 3 tentos para sua equipe. Nas quartas, o adversário será o forte Vila Isabel, em mais um confronto contra outra equipe de muita tradição na liga. Partida sem favoritos.

União FC 4x2 Joga Pra Frente

                Em um embate bem mais equilibrado do que os dois citados acima, o União não teve facilidade mas conquistou a vaga de maneira merecida diante do bom Joga Pra Frente. Biel e Calvo, com dois gols cada, foram os principais responsáveis pelo importantíssimo triunfo da equipe do União. O Joga Pra Frente, que já viveu dias melhores na liga, fica pelo caminho e adia o sonho de conseguir um retorno para a segunda divisão. O União tem pela frente agora um duro adversário, o Caiçaras, time de muita técnica e que sempre chega nas fase decisivas de todas as competições que disputa. Confronto bem interessante onde qualquer deslize pode custar caro a qualquer equipe. Partida imperdível!

Chácara 1x0 União Gigóia

                A partida que fechou as oitavas, foi a mais parelha de todas. Num confronto muito disputado e quente, melhor para o Chácara que venceu pelo placar mínimo, com gol de Lucas. A partida em si foi muito disputada, com as equipes aplicando uma marcação forte e desperdiçando as chances que criavam até o gol do Chácara sair e dar uma maior tranquilidade para a equipe que jogava pelo empate. O Gigóia cai de pé, pois sabe que tentou até onde conseguiu buscar o resultado e mesmo derrotado, pensa adiante. Nas quartas, o Chácara enfrenta o ótimo time do BK United em uma partida que promete fortes emoções, completamente aberta.


Na foto que ilustra o post, o URJ, que goleou na rodada e agora encara o favorito PFFC em busca do retorno à segundona!



LEIA TAMBÉM!

Recopa
16 avos
CDL
16 Avos
Punições!
Confira.
Primeira: Resumão!
Quase lá!
Segunda: Resumão!
Quartas!
Terceira: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.