LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Oitavas

Data: 09/05/2018
Essa notícia foi lida 185 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os quatro times que completaram a chave da quinta divisão do Municipal foram definidos em partidas com enorme quantidade de gols e um fato bem curioso: todas as equipes que jogavam pelo empate acabaram sendo derrotadas e ficaram pelo caminho. Vamos saber como foi:

Federal FS 2x3 Azulinos

                O sempre competitivo time do Azulinos conseguiu desbancar um dos favoritos da competição. Com um futebol sempre muito bem jogado, o Federal foi superado pelo tradicional Azulinos, no Alto da Boa Vista. O triunfo, de forma merecida, teve como destaque, além da boa atuação do conjunto do Azulinos, Vitinho, autor de dois gols fundamentais para o resultado importantíssimo do Azulinos. Nas quartas de final , o Azulinos tem dura tarefa pela frente mais uma vez. A equipe enfrentará o bom time do Base Forte. Ao Federal resta levantar a cabeça e pensar na próxima competição.

Itanhangá 1x6 Borussia JPA

                Em uma partida onde o equilíbrio era esperado, o Borussia passou por cima do bom Itanhangá, de forma categórica. Matheus e Cidão anotaram dois tentos cada, não dando qualquer chance de recuperação ao perdido time do Itanhangá. O time amarelo de Jacarepaguá se enche de moral para a continuidade da competição e será um adversário duro daqui em diante. Será que alguém vai parar Cidão e CIA? Teremos essa resposta no próximo fim de semana quando a equipe enfrenta o Oeste, no campo 2 do Pau Ferro. O Itanhangá, depois de boa campanha, acaba morrendo na praia.

River 99 3x4 Galáticos FS

                Em outro encontro muito nivelado, o Galáticos soube ser mais decisivo na hora certa e conseguiu uma vitória com emoção e competência. Matheus Salgado foi o destaque da equipe anotando dois gols superando o bom e muito entrosado time do River 99, que sente a derrota mas cai de pé, depois de bela campanha. O Galáticos tem muito potencial, como todos sabemos e terá pela frente outro time de muita qualidade, o Ilha Plate, um dos favoritos da competição. Promessa de jogaço.

FEC/CJRIO 4x6 Futnight

                Fechando a fase de oitavas de final, o Futnight foi outra equipe a conseguir reverter a vantagem do adversário. Numa partIda franca, onde os ataques tiveram supremacia sobre as defesas, o time soube ter mais precisão e frieza para sair com a vitória. 5 atletas diferentes anotaram gols para o Futnight, mostrando um time bastante homogêneo. Apenas João Guilherme marcou duas vezes na peleja. Pelo FEC, nem mesmo os dois gols marcados por Emerson foram suficientes para evitar o revés, e consequentemente eliminação do FEC. Ao Futnight agora resta derrotar o XV de JPA para poder seguir seu caminho rumo à grande final. Outro jogo bem interessante à vista.


Na foto que ilustra o post, o Borussia JPA, autor da maior façanha da rodada.




LEIA TAMBÉM!

Primeira: Resumão!
Rodada 2/7
Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 2/5
Primeira: Resumão!
Rodada 1/7
Quarta: Resumão
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 1/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.