LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 17/05/2018
Essa notícia foi lida 894 vezes


Por Fabrício Fietras

Jogos muito equilibrados definiram os quatro times que continuam na disputa pelo título da terceira divisão do Municipal. Uma competição que segue sem favoritos e nos reserva muita emoção para os jogos derradeiros. Vamos saber como os quatro times conseguiram suas respectivas vagas nas semis:

Caiçaras 1x3 União FC

                Na tarde de sábado no Alto da Boa Vista, o Caiçaras jogava pelo empate mas foi com elenco contado e pagou por isso. Numa fase tão avançada da competição, onde só as melhores equipe chegam, ir com o time na conta do chá acaba custando muito caro. Sem ter a ver com isso, o União teve paciência e fez sua parte, construindo a vitória de forma natural, se qualificando para jogar uma importante semifinal. Celso, Michel e Nathan foram os autores dos gols que deixaram a equipe a um passo da segunda divisão. Para conseguir o acesso, terão que derrotar o excelente BK United. Promessa de emoção garantida.

PFFC x 2x2 URJ

                Em outra partida realizada no sábado, mas no Pau Ferro, o time da casa podia até empatar, e foi exatamente isso que conseguiu. Numa partida muito truncada, com o PFFC com mais posse e um URj sempre perigoso, o empate acabou sendo um resultado justo e melhor para o Pau Ferro. Pelo Pau Ferro marcaram Bruno e Matheus, enquanto pelo aguerrido time do URJ, Pablo marcou os dois tentos. Mesmo tentando encontrar o terceiro gol até o fim da partida, o URJ não obteve êxito e ficou pelo caminho, mesmo sem ser derrotado. Ao PFFC fica o alerta que caso o time atue abaixo do potencial, pode ser surpreendido mesmo sendo tido por muitos como um dos favoritos do certame. O próximo desafio agora é diante do bom time do Vila Isabel.

BK United 3x1 Chácara

                O único time com a vantagem que conseguiu vencer nessas quartas, foi o BK. Com um futebol bem interessante de assistir, o time apresentou um belo jogo coletivo e se assegurou sem sustos nas semifinais. O Chácara, time que sempre demonstra total entrega, lutou bastante mas não conseguiu atuar no mesmo nível do adversário. John, com 2 gols, teve papel importante para ajudar o BK a carimbar sua vaga entre os quatro melhores times da competição. O único gol anotado pelo Chácara foi de Mateus. Segue forte para disputar mais uma semifinal da liga o BK, time que vem escalando divisão a divisão, aproximando-se ainda mais da elite do futebol 7. O próximo duelo é contra o União, em jogo que promete ser de alto nível técnico e de emoção.

Vila Isabel 3x3 EPE

                No confronto de duas das mais tradicionais equipes da liga, o Vila jogava pelo empate e jogou com o regulamento embaixo do braço para avançar para a almejada semifinal. Num jogo extremamente equilibrado, Pablo fez dois gols para o time de Vila Isabel enquanto Raphael também anotou duas vezes para o EPE. Com os times buscando o resultado sempre, a vantagem do empate acabou pesando e decidindo para o experiente time do Vila Isabel. O time sempre muito competitivo, ficou a um passo de conquistar o acesso para a segunda divisão. O EPE, antigo time da elite, terá que aguardar a próxima competição para buscar novamente uma vaga na divisão acima. O Vila enfrenta o invicto Pau Ferro, e se quiser uma das vagas na grande final, terá que elevar ainda mais seu nível de jogo. Aguardemos esse jogão. Imperdível!


Na foto que ilustra o post, o Vila Isabel, que está muito perto de voltar à segunda divisão.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.