LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

De virada!

Coalhada conquista a 6ª divisão!

Data: 12/06/2018
Essa notícia foi lida 229 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pechincha 5x8 Coalhada FR

                Chegaram a grande final da sexta divisão, duas equipes com atletas muito jovens, e num jogo muito intenso e com altos e baixos, o bom time do Coalhada começou atrás do marcador, mas soube buscar a virada de forma impressionante. Por alguns momentos o jogo pareceu na mão do Pechincha, mas a maior tranquilidade pesou na hora da decisão à favor do Coalhada. Vamos saber como foi esse impressionante jogo disputado num Pau Ferro com muita torcida presente.

                A partida começou muito intensa, com as duas equipes buscando o gol de maneira incessante. As chances iam aparecendo e eram desperdiçadas até que Guilherme(que seria o grande nome dessa final com 4 gols) abriu o marcador depois de assistência de Higor. Placar aberto e o jogo ficava ainda mais movimentado. Aos 10 minutos, o Pechincha chegou ao empate num chute inapelável de Richard. Golaço e tudo igual novamente. Daí em diante, o Pechincha melhorou na partida e tomou conta do jogo.  A virada não demoraria e sairia em jogada de escanteio. Os times seguiam em ritmo frenético, perdendo oportunidades com bolas na trave, até que o Pechincha ampliou a vantagem com gol de Pulga. O time parecia ter o controle do jogo enquanto o Coalhada parecia perdido em campo. No último minuto da primeira etapa, o Pechincha estourou o limite de faltas e ainda teve um jogador expulso, deixando um cenário bem favorável para que o Coalhada voltasse para a partida. No entanto, o time vermelho e preto acabou desperdiçando o shootout e deixando o placar em 3x1 no intervalo.

                No retorno para a segunda etapa, o jogo mudou por completo. Logo no primeiro minuto, Guilherme empatou para o Coalhada. Ele faria seu hat trick logo depois, empatando a partida e enchendo seu time de moral para a continuidade da peleja. O jogo prosseguia imprevisível, e quando parecia que o Coalhada tinha tomado conta do jogo, quem marcou foi o Pechincha. Flavinho, com muita garra conseguiu colocar seu time novamente na frente, 4x3. Daí em diante, o que se viu foi um apagão do Pechincha e um Coalhada muito superior em campo. Em gols sucessivos, o Coalhada marcou três vezes em cinco minutos, virando e tomando conta da partida. O Pechincha não tinha mais respostas e sucumbia a cada jogada do Coalhada. Daí em diante, o apito final era mera formalidade, com um Pechincha entregue e um Coalhada senhor do jogo. Vitória merecida e título brilhante, calando a torcida no Pau Ferro.

                As duas equipes tem totais condições de fazerem bonito papel na quinta divisão adiante. Com alguns retoques, ambos os times ainda tem potencial para crescer muito dentro da Liga. O tempo deixará os elencos mais maduros e prontos para suportarem as grandes pressões que vão encontrar enfrentando adversários mas cascudos nas divisões superiores. O futuro deve reservar bons momentos para as duas equipes. Vamos aguardar.

Destaques individuais:

Artilheiro: Guilherme (Coalhada) – 11 gols

Rei das assistências: Serginho (La Máquina) – 10 assistências

Melhor goleiro: Caio (Coalhada)



LEIA TAMBÉM!

Chegou a hora!
União FC é campeão da 3ª divisão!
Na elite!
Real Fregola é campeão da segundona!
Avassalador!
FS Fregola é campeão da 1ª divisão!
Soberano!
Colégio City leva a 7ª divisão!
Invicto!
Ilha Plate vence a 5ª divisão!
Nos pênaltis!
4X Oliva Campeão da 4ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.