LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Invicto!

Ilha Plate vence a 5ª divisão!

Data: 12/06/2018
Essa notícia foi lida 600 vezes


Por Fabrício Fiestras

Ilha Plate 5x4 Oeste

                O título de maneira invicta do ótimo time da Ilha foi engrandecido pela entrega que o Oeste demonstrou até o fim da partida, onde quase acabou buscando um resultado que parecia impossível. A partida disputada no campo 1 do Pau Ferro, foi muito bem jogada, com as duas equipes jogando na bola e protagonizando um belo espetáculo para o público que assistia a partida em Jacarepaguá.

                O jogo começou equilibrado, com cada equipe com sua proposta de jogo bem definida. Numa partida tão parelha, o talento individual sempre acaba decidindo. E foi nos pés de Lucão preparando no pivô para Makiba chegar batendo de forma categórica que o Plate abriu o marcador. O gol não abalou o Oeste que seguia em cima, e por pouco não empatou em falta que estourou na trave, cobrada por Bruno. Logo depois, Sávio empataria a partida de cabeça, se antecipando ao ótimo arqueiro Luan. Tudo igual novamente.

No entanto essa igualdade não duraria muito tempo. Novamente Lucão preparou para Makiba desempatar em mais uma finalização perfeita. 2x1 e muita festa no banco do Ilha Plate. O jogo seguia parelho até o Plate encaixar mais um contra ataque mortal, dessa vez Makiba serviu Lucão, que não vacilou e ampliou a vantagem. Ainda no fim da primeira etapa, Lucão marcaria mais uma vez, dando números finais ao primeiro tempo em 4x1.

                O segundo tempo começou de forma mais cadenciada. O Plate tentava manter o resultado, criava alguns contra ataques, mas sentia falta do nome da partida, Lucão, que estava no banco. Aos 10 minutos, o Oeste teve chance de diminuir em cobrança de pênalti desperdiçada pelo goleirão Caio. Esse erro não desanimou a equipe que conseguiu diminuir aos 19 minutos com Bruno, num potente chute de longa distância. O jogo estava em 4x2, faltando pouco mais de cinco minutos para o final da partida. O Oeste pressionava e o Plate se defendia sempre tentando encaixar o contra ataque. Em um deles, conseguiu, mais uma vez com Lucão e passou por Caio e tocou pro gol vazio. 5x2 e título quase na mão.

Um Oeste que parecia batido conseguiu achar forças para encontrar dois gols, aos 24 e 26 minutos e diminuir a vantagem para apenas 1 gol vantagem. O time ainda finalizaria mais uma vez no último lance da partida, em bola que Luan conseguiu evitar o empate e uma suposta decisão por por pênaltis. Sufoco! Que fim de jogo. Um jogo que parecia decidido por pouco não tomou outro rumo.

                O tradicional Oeste volta para a quarta divisão e segue sua escalada para retornar onde já esteve um dia. O novo time do Ilha Plate consegue seu título e com muita estrutura promete chegar bem longe nos próximos torneios. Se mantiver o elenco e der uma reforçada pode bater de frente com os grandes times da liga. Que bela final nós tivemos!

Destaques individuais:

Artilheiro: Ainda indefinido

Rei das assistências: Cidão (Borussia JPA) – 8 assistências

Melhor goleiro: Luan (Ilha Plate)



LEIA TAMBÉM!

Challenge!
Prazo 10/09. Início 15/09!
Sexta: Resumão!
Rodada 4/5
Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.