LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Soberano!

Colégio City leva a 7ª divisão!

Data: 12/06/2018
Essa notícia foi lida 968 vezes


Por Fabrício Fiestras

Colégio City 5x3 Barrangu

                Depois de demonstrarem muita qualidade durante toda a competição, Colégio e Barrangu fizeram uma final de ótimo nível técnico. Com um time mais coeso e experiente, o Colégio soube comandar o placar durante toda a partida para conquistar o título e confirmar o favoritismo atribuído ao time. Vamos saber como foi essa grande partida disputada na tarde de domingo no Pau Ferro.

                O início do jogo foi de total domínio do Colégio, com a garotada do Barrangu demonstrando certo nervosismo em campo, não conseguindo acertar nada que era tentado. Pedrinho era o dono do jogo, sempre com as jogadas mais importantes do Colégio. No entanto, quem conseguiu tirar o zero do placar foi Ròmulo, em bela trama de ataque do Colégio. O gol não mudou muito o panorama da partida, com o time que liderava em busca do segundo gol. E aos 20 minutos pintou o 2x0, em gol de Raniery. No final da primeira etapa, o placar ainda seria ampliado, fechando a primeira etapa em 3x0, numa partida que parecia definida.

                A volta para o segundo tempo apresentou uma marcação especial em cima do craque do Colégio, que acabou dificultando um pouco as coisas para o número 12 do Colégio.  O Barrangu melhorou um pouco na partida e começava a criar chances com mais facilidade, sempre parando no ótimo goleiro do Colégio. Depois de tanta insistência, o Barrangu acabou premiado com um gol de Felipe. Quando a garotada do Barrangu tentava se empolgar com esse gol, o adversário logo tratou de diminuir o ímpeto do time branco e vermelho. Pedrinho, em jogada inividual, driblou 2 e tocou para o gol, aumentando a vantagem para 4x1. Esse gol deu uma bela esfriada no Barrangu que logo tomaria o quinto tento na partida. Com 5x1 de vantagem, o placar era controlado pelo time de melhor campanha na competição. O Barrangu  ainda faria mais dois belos gols, mas anda que pudesse atrapalhar a festa merecida do excelente time do Colégio City.

                O caneco fica merecidamente na mão do Colégio City, time que mais encheu os olhos de quem assistiu ao bom certame que foi disputado. O time tem nível para estar algumas divisões acima e tem tudo para escalá-las ainda esse ano. O Barrangu, por outro lado,  tem um time jovem e cheio de potencial. Com um pouco mais de experiência, tende a ser forte concorrente em qualquer competição que disputar. Quem assistiu essa grande final, com certeza ficou muito satisfeito por essa bela exibição das equipes.

 

Destaques individuais:

Artilheiro: Juneta (Colégio City) – 22 gols

Rei das assistências: Pedrinho (Colégio City) – 8 assistências

Melhor goleiro: Renan Ventura (Colégio City)




LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.