LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Avassalador!

FS Fregola é campeão da 1ª divisão!

Data: 14/06/2018
Essa notícia foi lida 3182 vezes


Por Fabrício Fiestras

Realeza 3x8 FS Fregola

                A mais aguardada final fechou com chave de ouro o fim de semana repleto de jogos decisivos. Realeza e FS Fregola fizeram uma final onde não existia um favorito, com duas equipes de altíssimo nível técnico. No entanto, o que se viu em campo foi um domínio total do Fregola, no controle desde o primeiro minuto de partida.

                A partida começou com dois times em sintonias completamente diferentes. Um Fregola pilhado, com muita vontade de vencer, contra um Realeza que entrou em campo de maneira displicente e pouco inspirada. Logo no primeiro lance da partida isso ficou bem claro. Saída de bola para o Realeza com desarme e gol do Fregola em menos de 15 segundos de partida. Sidão abriu o placar. O gol parece ter assustado o experiente time do Realeza, que pouco criava.

As jogadas mais perigosas eram sempre do time vermelho e azul. As chances iam aparecendo de maneira natural e rotineiramente. Aos 12 minutos, um belo lançamento do goleirão deixou o artilheiro do certame, Ximenes livre para bater de primeira e ampliar de forma indefensável. 2x0 e supremacia total em campo. Três minutos depois, o mesmo Ximenes acertou o poste adversário, quase marcando seu segundo gol na partida.

De tanto insistir, num primeiro tempo de um time só, aos 19 minutos surgiu o terceiro gol da equipe. Lucas fez o primeiro dele no jogo, numa bela trama ofensiva da equipe. Com o placar adverso, o Realeza tentava mudar o panorama e sair mais para o jogo quando em um contra ataque, Zé Victor transformou o jogo em goleada. Seria o último gol de uma primeira etapa perfeita do Fregola e para se esquecer por parte do Realeza.

                Na volta para a segunda etapa, o Fregola não diminuía o ritmo enquanto o Realeza melhorava um pouco na peleja. Entretanto, essa melhora não era suficiente, e aos 5 minutos Ximenes marcou seu 28º na competição em finalização perfeita.

Com o jogo quase resolvido, o Realeza, finalmente, marcou seu primeiro gol no jogo, reduzindo a vantagem para 5x1, com 10 minutos de segunda etapa. Daí em diante, o tempo de jogo era mera formalidade. O Fregola recuou um pouco deixando o Realeza ter a posse, as equipes ainda trocariam gols e a goleada ainda aumentaria com o decorrer do tempo (com direito a gol por cobertura do campo de defesa). O placar final de 8x3 foi totalmente merecido numa partida onde o Fregola quis muito mais a conquista do título e o Realeza em nenhum momento ameaçou a conquista do rival.

                A campanha do Fregola beirou a perfeição, e teve seu ponto de exclamação nessa final diante de uma equipe de nível muito alto como o Realeza. Depois de alguns campeonatos disputados, sempre com ótimos elencos, o time chega ao seu auge conquistando o título mais almejado da liga, a primeira divisão do Municipal. Qual será o limite desse elenco recheado de estrelas? Só o tempo nos dirá, mas parece que não existe limite para esse grupo qualificadíssimo. Parabéns por essa grande conquista, e caso esse foco e organização se mantenham, muitos outros podem vir pela frente.

Destaques individuais:

Artilheiro: Ximenes (FS Fregola) – 28 gols

Rei das assistências: Matheus Piu (Pá&Bola) – 10 assistências

Melhor goleiro: João Felipe Maia (FS Fregola)








LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.