LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Chegou a hora!

União FC é campeão da 3ª divisão!

Data: 14/06/2018
Essa notícia foi lida 306 vezes


Por Fabrício Fiestras

União FC 7x5 Vila Isabel

                A grande final da terceira divisão envolveu duas equipes de estilos distintos, e premiou a equipe que mostrou mais conjunto e entrou em campo com maior concentração. A partida disputada no Pau Ferro teve dois tempos bem distintos e no fim acabou coroando o time do União, que comemora o caneco merecido.

                A primeira etapa começou com um Vila meio perdido em campo, sendo envolvido com certa facilidade pelo bom time do União. Logo aos três minutos, em cobrança de escanteio, o placar foi aberto. Renatinho, que seria o grande nome da partida, fez o primeiro gol do jogo para o União. O gol encheu o time de moral e não demorou para o placar ser aumentado, em mais um gol de Renatinho após bela jogada de Pingo. 2x0 e domínio completo da partida diante de um Vila nervoso e perdido em campo.

Mesmo mal na partida, o Vila conseguiu achar um gol e diminuir aos 12 minutos de partida, dando a impressão de que poderia reagir ainda na primeira etapa. Ledo engano! Logo em seguida o União anotou mais dois gols relâmpagos, aumentando a boa vantagem para 4x1, e dando a impressão de que a partida se decidiria ainda na primeira etapa. Renatinho ainda faria seu hat trick na primeira etapa, colocando o Vila Isabel em situação desesperadora na partida. O placar do primeiro tempo não seria mais alterado, fechando em 5x1 com amplo domínio do União.

                A superioridade da primeira etapa fez a equipe do União relaxar e começar a mexer demais na equipe. Foi o que precisava o experiente e cascudo time do Vila para uma reação. A equipe do União ainda marcaria mais um gol antes da reação do Vila Isabel.

Com o 6x1 no placar, o time azul foi para o tudo ou nada e começou a pressionar um acuado União. Rapidamente marcou dois gols e cortou a vantagem para apenas 3 gols, com tentos anotados por Fábio, sempre ele. Os gols assustaram o União, que precisou se acalmar e segurar a empolgação do Vila Isabel. O jogo prosseguiu no mesmo placar até os 23 da segunda etapa, quando o Vila marcou mais duas vezes colocando fogo na partida.

Ficou a impressão de que o improvável empate ocorreria. Mas um gol de Gabriel acabou com qualquer pretensão de empate por parte do Vila. Fim de jogo, 7x5 e título conquistado de forma merecida.

                As equipes realizaram uma bela partida e podem fazer belo papel na segunda divisão no próximo campeonato. Tanto União quanto Vila Isabel cresceram muito durante o certame e se mantiverem esse nível de evolução, pode aspirar coisas maiores. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Destaques individuais:

Artilheiro: Dão (BK United) – 19 gols

Rei das assistências: Renatinho (União) – 10 assistências

Melhor goleiro: Vinícius Vianna (Vila Isabel)




LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 2/5
Primeira: Resumão!
Rodada 1/7
Quarta: Resumão
Rodada 1/5
Quinta: Resumão
Rodada 1/5
Terceira: Resumão!
Rodada 1/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.