LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 1/5

Data: 10/07/2018
Essa notícia foi lida 813 vezes


Por Fabrício Fiestras

O pontapé inicial do Campeonato Metropolitano foi dado no último fim de semana com diversos jogos bem interessantes. Vamos ao resumo dos grupos depois de muita espera para o início da competição:

Grupo A

                O grande destaque do grupo foi o BK United, mais uma vez fazendo bela estreia com goleada diante do tradicional River. Apresentando, como de costume, um bom toque de bola, o time contou com bela atuação de Dão, anotador de 3 tentos na partida. O time promete mais uma boa campanha e vislumbra uma das possíveis vagas na elite do fut7. Ao River resta apagar essa estreia com atuação bem aquém do que pode produzir.

Quem também marcou cinco vezes e venceu, foi o TMN, que bateu o Força Livre por 5x4, num jogo extremamente equilibrado. Pequenos detalhes decidiram a favor do simpático time do TMN. O Força Livre, recém-rebaixado, faz uma estreia com pouco brilho e demonstra que precisa de uma evolução para poder ser um postulante de uma vaga para um possível retorno para a primeirona. Luquinhas foi o maior destaque da equipe vencedora, anotando 2 gols e dando passe para mais um.

Fechando o grupo, Caiçaras e URJ ficaram no 3x3 em partida disputada no Alto da Boa Vista. Num jogo cheio de altos e baixos, o URJ começou empolgado e conseguiu abrir uma bela vantagem de 3x0 ainda na primeira etapa. O bom Caiçaras parecia perdido em campo até conseguir diminuir o placar. Daí em diante, a pressão foi enorme, e a equipe conseguiu chegar ao empate num jogo bem pegado e com alguns momentos mais quentes. No fim, resultado bom para os dois times que devem lutar bastante pelas vagas no mata-mata.


Grupo B

                Mantendo seu padrão de atuações, o Pau Ferro FC fez estreia com o pé direito, goleando o Selemed por 6x2, de forma incontestável. Bruno Dias, com três gols, e Pedrinho, com 3 assistências, tiveram papéis fundamentais na construção dessa goleada importante. Primeiro passo dado rumo ao mata-mata concluído com sucesso. O Selemed, time sempre muito competitivo, precisa pensar nos erros para poder acertar adiante.

Outro time que estreou com goleada foi o União. O time aplicou 4x1 no EPE, em partida disputada na tarde de sábado no Pau Ferro. Contando com a boa fase de Renatinho, o time foi superior durante grande parte da partida não dando qualquer chance ao azar. O EPE, como de costume, tem tudo para conseguir uma recuperação nas rodadas seguintes, mas desde já é preciso ligar o sinal de alerta para o a continuidade do certame.

No jogo mais divertido da rodada, o Padrão FIFA bateu o Nova União por 6x5 em emocionante partida disputada na tarde de domingo no Alto da Boa Vista. Num jogo cheio de gols, levou a melhor a equipe que soube concluir maior precisão na hora da decisão. No lado individual, grande destaque para Franklin, com 4 gols pelo  time derrotado, enquanto pelo Padrão, o cara da partida foi Rodrigo Vianna, com um hat trick decisivo para o triunfo do Padrão. Pelo que apresentaram nessa partida, as duas equipes tem tudo para realizarem boas campanhas na competição.


Grupo C

                Uma das equipes mais antigas da liga está de volta a segunda divisão depois do rebaixamento e fez um belo jogo de abertura. Jogando no Pau Ferro, a Juventus bateu o DFP por 5x2 de forma merecida. Com um bom conjunto, o time alvinegro construiu sua vitória de forma natural, mesmo com muita intensidade por parte do DFP. Esses três pontos são fundamentais para a continuidade do time no torneio, animando a equipe para as próximas partidas.

Logo atrás da Juventus, aparece o Celtic que venceu o Gigóia por 4x1, ficando atrás na classificação no quesito gols pró. Com um bom time, o Celtic chega para mais um campeonato com boas perspectivas adiante. Falando especificamente dessa partida, destaque total para Sancler, com 3 gols e 1 assistência, participando de todos os tentos de sua equipe. O Gigóia, por outro lado, esteve numa noite pouco inspirada e espera uma resposta já na próxima rodada para que possa reagir.

Fechando o grupo, no jogo de maior número de gols da rodada, o Vila Isabel derrotou o Panela por 7x5, com atuação de gala de Luan, com três gols anotados para a equipe de Vila Isabel. Cabelo e Saboya anotaram dois gols cada, insuficientes para evitar a derrota do time na estreia do campeonato. As duas equipes podem ir longe pois possuem elencos bem talentosos, e as próximas rodadas vão definir os respectivos futuros dessas equipes no certame. Muita coisa ainda por acontecer adiante.


Na foto que ilustra o post, o Vila Isabel, que retornou à elite com vitória.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.