LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Rodada 1/5

Data: 10/07/2018
Essa notícia foi lida 280 vezes


Por Fabrício Fiestras

O início da quinta divisão do Metropolitano foi marcado por partidas de alto nível técnico e com as equipes buscando os três pontos de forma incessante. Vamos ao resumo dessa primeira rodada de um torneio que promete forte emoções:

Grupo A

                A liderança do grupo está nas mãos do Macedo United que derrotou o Botafogo Humaitá por 5x3, dominando a partida desde o princípio. Aproveitando-se do adversário com goleiro improvisado, o time logo abriu confortável vantagem no placar e soube administrar o jogo até o apito final do juiz. Bela estreia do Macedo e preocupante inicio de certame para o Humaitá.

Na vice-liderança do grupo aparece o Parma Rio que desbancou a Florentina por 3x1, numa sólida apresentação do bom elenco do Parma. O principal destaque da partida foi Cadu, anotador de dois tentos que contribuíram muito para esse importante triunfo da promissora equipe do Parma. A Florentina, por sua vez, vai precisar mostrar bem mais do que demonstrou nessa estreia. O caminho ainda é longo, e a recuperação, possível.

No outro jogo do grupo, O JPA B, de volta a liga, empatou com o Jaguaré em 5x5, numa partida realizada no Pau Ferro. O maior destaque do Jaguaré foi Rafinha, autor de dois gols enquanto pelo JPA, o maior nome na partida foi Marlon (3 gols). A partida premiou ambos os times com um pontinho, que acabou sendo merecido pela disposição demonstrada pelos dois plantéis. O potencial das equipes é bem grande, e na próxima rodada ambos tem totais condições de chegarem ao seus primeiros triunfos no campeonato.


Grupo B

                O Bosque do Mirataia estreou de forma consistente e promissora na competição. O  time goleou sem dó nem piedade o Real Galax, por 8x2. A incontestável vitória foi sendo construída de forma natural e acabou premiando a equipe que foi bem superior durante os 50 minutos de partida. Erick, um dos maiores artilheiros da história da liga, foi o grande nome do encontro, marcando três vezes e dando duas assistências para completar a atuação de gala. O Galax já demonstra certa preocupação depois dessa estreia decepcionante. Ainda há tempo para reação mas resta o time encontrar o caminho certo na próxima rodada.

Quem também venceu, mas de maneira mais humilde, foi o Al Qaeda, batendo o Abolição por 2x0, com gols de Ezequiel, destaque absoluto da partida. A forte defesa do time também foi destaque conseguindo passar o jogo sem levar um gol sequer. Méritos totais do sistema defensivo. Com a sólida defesa aliada ao ataque preciso, o time venceu de forma merecida. O Abolição necessita de uma boa evolução para poder sonhar com o mata-mata.

No outro jogo do grupo, Apracur e Faculdade ficaram no empate por 2x2, num embate extremamente parelho, dando um pontinho para cada equipe, algo que pode pesar adiante. Os times deixam uma boa impressão e tendem a ser fortes concorrentes pelas vaga para a segunda fase. Pequenos ajustes podem elevar o nível das equipes e facilitar a sonhada classificação.


Grupo C

                Na maior goleada da competição até o presente momento, o Colégio City, atual campeão Municipal, não tomou conhecimento do Cosmos B, aplicando uma inapelável goleada de 8x1, com direito a show do maestro do time, Pedrinho, autor de 3 gols e 3 assistências. O cara joga demais! Ao Cosmos resta esquecer essa estreia e pensar no próximo adversário.

Outra equipe que venceu e convenceu foi o Decreto, anotando 5x2 no Rio Soccer. A partida disputada no Pau Ferro foi dominada pelo bom time do Decreto, com destaque para Russo, autor de dois tentos de extrema importância para a soma desses três pontos. O Rio Soccer não esteve nos seus melhores dias, e tende a se recuperar nas próximas partidas.

Fechando a rodada, ótima vitória do Golden Gol, recém-rebaixado, com direito a show de Emanuel que participou de 5 dos 6 gols da sua equipe(anotando 3 gols). A estreia com o pé direito diante do jovem e competente time do Barrangu enche o time de moral para o prosseguimento na competição. O Barrangu, composto por jovens muito bons tecnicamente, tem tudo para se reerguer e ir em busca dos três pontos na próxima rodada.


Na foto que ilustra o post, o Colégio City, que goleou na rodada.



LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.