LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Resumão

Rodada 4/5

Data: 08/08/2018
Essa notícia foi lida 291 vezes


Por Fabrício Fiestras

Após o fim da quarta rodada, muitas equipes já se garantiram na próxima fase, outras ainda estão na briga, enquanto uma já está rebaixada. Vamos saber como foi essa rodada recheada de gols:

Grupo A

                O Parma Rio conseguiu uma vitória nos momentos finais contra o Macedo United, por 3x2. O triunfo foi fundamental para a equipe se classificar sem sustos para o mata-mata. O Macedo, que teve uma bela apresentação, leva essa dolorida derrota para casa e de quebra ainda fica numa situação difícil para a última rodada. Com 3 pontos na tabela, o time não pode pensar em perder, e apenas uma vitória deixará o time mais próximo da classificação. Em caso de derrota, até o rebaixamento pode acontecer. O Parma, se vencer, passará na primeira colocação.

Em segundo lugar do grupo aparece a Florentina, que na rodada derrotou o lanterna Jaguaré por 7x3, no Pau Ferro. Gabriel Ralha, com 2 gols e 1 assistência, foi um dos maiores destaques do time vitorioso. Esse triunfo garantiu a equipe na fase seguinte, e se vencer a última partida garante, no mínimo, a segunda colocação. O Jaguaré precisa vencer para evitar a queda para a 6ª divisão. Qualquer outro resultado rebaixa a equipe.

No outro jogo do grupo, boa vitória do JPA B sobre o Botafogo Humaitá por 4x2. Esses três pontos garantiram o tradicional JPA B na fase seguinte e complicaram a vida do Humaitá. Em caso de vitória, o time torce por tropeço do Macedo para avançar. Se perder, pode ser rebaixado em caso de triunfo do Jaguaré. Emoção garantida na próxima rodada.


Grupo B

                Mesmo somando apenas mais um ponto na rodada, o Bosque da Mirataia se garantiu na próxima fase. O 5x5 com o Faculdade foi o suficiente para a equipe se manter na ponta da tabela, enquanto o adversário alcançou os 5 pontos, dentro da zona de classificação, mas dependendo do resultado da última rodada para carimbar sua vaga. Na partida tivemos dois destaques individuais. Erick, sempre ele, pelo Bosque, anotando 4 gols, e Gabriel, autor de 3 gols pelo Faculdade. Os rapazes estavam em dia inspirado. Na derradeira rodada, uma vitória simples garante o Faculdade nos playoffs.

Na cola do Mirataia aparece o Abolição. O time venceu o já rebaixado Real Galax por 5x4, numa partida dura, e se garantiu na fase seguinte. O Galax segue sem marcar pontos e o rebaixamento já é certo, mesmo com toda a luta demonstrada diante do Abolição. Na última rodada, o time decide a primeira colocação do grupo contra o Mirataia, que joga pelo empate. Em caso de vitória do Abolição, a disputa será no saldo de gols, que no momento é favorável ao Mirataia.

Fechando a rodada desse grupo, o Apracur United venceu o Al Qaeda por 3x2 e ganhou sobrevida no certame. O time vai para a última rodada jogando por uma vitória simples diante do rebaixado Galax para garantir no mínimo a quarta vaga do grupo. O Al Qaeda, que teve sua classificação adiada, agora joga por um empate para avançar no grupo.


Grupo C

                Continuando sua rotina de grandes atuações, o Colégio goleou mais uma equipe nesse último fim de semana. O time meteu 7x2 no Decreto, alcançando 12 pontos e garantindo a primeira colocação do grupo. O Decreto segue com 9 pontos e também já está classificado. O destaque do time nessa partida foi Djavan, autor de um hat trick sensacional para ajudar seu time nesse triunfo importante. Alguém pode parar o Colégio City? Por enquanto parece que não.

Atrás dos dois times citados acima, aparece o Golden Gol que bateu o Cosmos B por 7x3, sem dar chances para o azar. Criando muitas chances de gol, o bom time do Golden Gol parece que vai se acertando com o decorrer da competição, e vai elevando seu nível rodada a rodada. O resultado deixou a equipe virtualmente classificada para a próxima fase, e somente uma catástrofe seria capaz de eliminar o time na última rodada, graças a grande disparidade no saldo de gols dentre as equipes envolvidas. O Cosmos, por outro lado, só se classifica por milagre, já que tem o pior saldo do grupo.

Fechando o grupo, o Barrangu foi superado pelo Rio Soccer por 7x5, no jogo de maior número de gols da rodada. Lucas Henrique foi o nome do jogo, anotando quatro tentos para deixar sua equipe viva na competição. As duas equipes tem os mesmos três pontos na classificação, com vantagem no saldo para o Barrangu. As duas equipes vão para a última rodada com chances de classificação. Para isso, precisam vencer e fazer contas para saberem se conseguirão a vaga no quesito saldo de gols. A rodada promete pegar fogo!

Na foto que ilustra o post o Abolição, que venceu na rodada e disputa a liderança de seu grupo.



LEIA TAMBÉM!

Challenge!
Prazo 10/09. Início 15/09!
Sexta: Resumão!
Rodada 4/5
Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Sexta: Resumão!
Rodada 3/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.