LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 09/08/2018
Essa notícia foi lida 222 vezes


Por Fabrício Fiestras

Algumas goleadas marcantes marcaram essa terceira rodada da sexta divisão do Metropolitano. Os favoritos começam a despontar, e a segunda fase vai se aproximando. Vamos saber o que de melhor aconteceu nesse último fim de semana:


Grupo A

                O Passaredo chegou ao terceiro triunfo consecutivo ao bater o Atlético HG por 4x2 no campo 3 do Pau ferro. Com mais uma atuação segura, o time vai aparecendo como um forte candidato a chegar bem longe na competição. O Atlético HG soma apenas 3 pontos na tabela e vive situação complicada, mas ainda depende apenas de seu próprio esforço para conseguir uma das vagas.

Outra equipe que alcançou os nove pontos foi o bom time do Geremário II que goleou o Taquara Bulls por 7x1, sem dó nem piedade. O time é vice-líder pois tem o saldo um pouco pior do que o Passaredo. Nesse acachapante 7x1, destaque para Luis Paulo, autor de um hat trick importante na construção dessa goleada. O Taquara coleciona sua terceira derrota consecutiva, já tem um saldo de 12 gols negativos e vê o rebaixamento se aproximando. É hora de reagir, caso contrário a queda será inevitável. O Geremário vai brigar pela primeira colocação do grupo na próxima rodada no jogo-chave diante do Passaredo. Quem vencer deve terminar na ponta.

No jogo que fechou o grupo, o Anil foi derrotado pelo B&Y por 4x1, num jogo com um nível técnico um pouco mais baixo mas com muita entrega de ambos os lados. No fim, melhor para o B&Y que soma seus primeiros pontos no torneio e foge da degola momentaneamente. O Anil aparece na quarta colocação, superando o próprio adversário no saldo de gols. A luta dessas equipes ainda será bastante árdua, tanto pela classificação quanto pela fuga do rebaixamento.


Grupo B

                O bom time do Diretoria venceu o G2 e deu passo gigante para tentar fechar a primeira fase na ponta do grupo B. Com gols de Daniel, João Pedro e Matheus, o time teve uma sólida e convincente atuação e venceu por 3x1, em jogo disputado no Pau Ferro. O G2 segue estacionado nos 3 pontos e precisa voltar a vencer caso queira avançar no certame. A próxima rodada deve definir pelo que a equipe vai brigar na última rodada: pela vaga ou contra a degola. 

Quem alcançou os seis pontos foi o ótimo Beija-Flor. Se recuperando de derrota na estréia, o time engata o segundo triunfo de forma consecutiva e já começa a pensar adiante, com uma grande melhora nas suas atuações. O placar final do jogo foi 7x5 diante do Palestra, num jogo cheio de alternativas. As defesas foram totalmente superadas pelos ataques, com maior destaque para Maurício, autor de três gols. Mesmo com a derrota, o Palestra continua na zona de classificação, com três pontos e saldo melhor que os rivais pela vaga.

Fechando a rodada no grupo, o Lussac conseguiu pontuar pela primeira vez no campeonato ao derrotar o Schalke por 5x1, com grande atuação da dupla João Victor e Luiz, com dois gols cada. O panorama do grupo nos promete muita emoção nas duas rodadas derradeiras já que 4 equipes somam 3 pontos e brigam tanto por vagas quanto contra o fantasma da degola. Haja coração!


Grupo C

                Mais uma vitória na rotina de triunfos do Barão. No jogo da terça-feira a noite, o time derrotou o Peladada por 3x1 e está garantido no mata-mata. Com incrível saldo de 18 gols, o time segue sobrando na turma e é um dos fortes candidatos ao caneco. Será que alguém consegue parar o poderoso Barão? Para tal feito, terão que jogar muito. O Peladada fica com seus 6 pontos num grupo onde quatro equipes dispararam e não terão muitos problemas para avançar.

O vice-líder do grupo é o Sangue Bom que destruiu o Leões da Vila por 13x1. Numa partida tão tranquila, destaque para o garçom do dia, Pagode, com 5 assistências. O jogo foi muito fácil, e o Leões da Vila vai brigar contra o rebaixamento nas duas rodadas restantes. A equipe ainda não tem pontos e possui um incrível saldo negativo de 30 gols. Isso mesmo, 30 gols negativos! Que fase!

Eles só não estão sozinhos La embaixo porque o Bravus também está em péssima fase. O time também colecionou a terceira derrota em três jogos. O algoz da vez foi o bom time do Sem Polêmicas, que venceu por 11x2 em mais uma enorme goleada da rodada. Bruninho e Matheus marcaram três gols cada comandando a goleada que deixa o Bravus mal na fita. A goleada deixa o time brigando gol a gol pela segunda colocação do grupo com o Sangue Bom. O Bravus tem saldo negativo 16 gols, bem melhor que o Leões, e é nisso que eles estão se garantindo no momento. O confronto entre essas equipes deve definir o rebaixado do grupo. Aguardemos.


Na foto que ilustra o post, o Sangue Bom, que goleou na rodada.



LEIA TAMBÉM!

Challenge!
Prazo 10/09. Início 15/09!
Sexta: Resumão!
Rodada 4/5
Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.