LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Quartas!

Data: 05/09/2018
Essa notícia foi lida 142 vezes


Por Fabrício Fiestras

Partidas muito equilibradas definiram as quatro equipes que seguem vivas no mata-mata da terceira divisão do Metropolitano. Vamos saber as equipes que estão nas semifinais, precisando de mais uma vitória para conseguirem o sonhado acesso:

Sambola 3x2 Rezenha

                Abrindo a fase de quartas de final, Sambola e Rezenha duelaram na sexta-feira à noite, no Pau Ferro. Numa partida extremamente equilibrada, o Sambola criou mais situações de gol, e mereceu sair com o triunfo. Vale frisar que o time jogava pelo empate e esteve sempre liderando o placar. Alguns lances mais quentes, mas nada que saísse do controle marcaram a partida que foi indefinida até o fim, quando o Rezenha ainda tentou buscou o resultado com Xande no gol, mas já era tarde. Segue vivo o Sambola, enquanto fica pelo caminho o tradicional Rezenha. Mais uma vitória será suficiente para colocar o Sambola na segundona no próximo certame.

Paduano EC 3x3 Nova Safra

                Precisando vencer para avançar, o Nova Safra começou de maneira avassaladora e abriu 2x0 em menos de 10 minutos, com gols de Jefferson e Wallace. O experiente time do Paduano parecia perdido em campo, mas aos poucos conseguiu equilibrar a peleja. Colocando a bola no chão, o time foi criando chances e conseguiu igualar o jogo. Na segunda etapa, o Paduano viraria a partida e teria o jogo nas mãos até que Jefferson faria o terceiro do Nova Safra, colocando fogo no jogo novamente. O NS ainda ensaiaria uma pressão mas já era tarde demais. O Paduano avançou graças a melhor campanha que realizou na primeira fase da competição. O Nova Safra demonstra franca evolução e cai de pé depois de realizar uma ótima campanha no certame. Ao Paduano resta vencer mais uma partida para chegar à segunda divisão.

4x Oliva 6x3 Santa Fé

                Em partida disputada no campo 2 do Pau Ferro, o Santa Fé até começou saindo na frente do placar mas não resistiu a maior qualidade técnica e tática do adversário. Com maior volume de jogo e demonstrando um ótimo entrosamento, o Oliva foi construindo a vitória de maneira natural e sem maiores sustos. Com dois gols de Kevin e e 2 gols de Yuri, o Oliva continua mostrando sua força e tende a ser um fortíssimo candidato ao título. O Santa Fé vive seu melhor momento na liga, demonstrando ter uma equipe bem competitiva, que vence caro qualquer derrota que possa vir a sofrer. A evolução da equipe salta aos olhos de quem os acompanha. O 4x está a um triunfo de conseguir vaga para a segunda divisão. Olho neles!

Lei Seca FC 3x2 Oeste

                Debaixo de um sol escaldante no campo 3 do Pau Ferro, o Lei Seca começou com tudo e abriu 2x0 de forma avassaladora, em duas falhas do setor defensivo do bom time do Oeste. A partir daí o jogo caiu de ritmo, e perto do fim da primeira etapa numa saída erra de Naldinho, o Oeste conseguiu diminuir o placar, deixando o jogo ir para o intervalo com 2x1 no placar. Na segunda etapa, o panorama pouco mudou e o Lei Seca, melhor na partida, acabou ampliando e conseguiu controlar bem a partida até que o Oeste conseguisse diminuir já no fim da partida. Com a vantagem do empate, o Lei Seca apenas esperava o apito final para garantir a sonhada classificação que deixa a equipe ainda mais perto do acesso à segunda divisão. Mais uma simples vitória sacramentará essa conquista. Aguardemos.

Na foto que ilustra o post, o Lei Seca em mais uma semi!




LEIA TAMBÉM!

Sexta: Resumão!
Semi!
Quinta: Resumão
Semi!
Quarta: Resumão
Semi!
Segunda: Resumão!
Semi
Interligas - Inscrições Abertas!
Prazo 09 de Outubro
Terceira: Resumão!
Semi



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.