LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira: Resumão!

Semi

Data: 18/09/2018
Essa notícia foi lida 904 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os finalistas da terceira divisão foram definidos em duas partidas onde Paduano e 4x Oliva foram superiores e não deram chances aos seus respectivos adversários. Atuações sólidas que colocam duas equipes em momentos excelentes na grande final do próximo fim de semana. Vamos saber como foram os embates que definiram os finalistas:

Sambola F7 2x5 Paduano EC

                A partida da noite de sexta-feira no Pau Ferro mostrou um Paduano extremamente inspirado, principalmente na primeira etapa. O time não demorou a abrir o placar numa golaço de Procópio. O gol abalou a confiança do Sambola que parecia desligado da partida enquanto o Paduano controlava todas as ações da partida. Lucas e Boni estavam afiados, o primeiro marcando gols enquanto segundo era o garçom da noite. Os gols foram saindo e a primeira etapa terminou em um acachapante 4x0 para o Paduano, praticamente decidindo a partida. No início da segunda etapa, o Sambola diminuiria, mas nada que abalasse o Paduano que responderia em seguida, colocando 5x1 no placar. Com o resultado favorável, o experiente time do Paduano soube controlar a partida da sua maneira. Os times se alternavam nas chances de gol, com um Sambola um pouco mais presente no campo de ataque, ensaiando uma pressão que não ameaçaria em momento algum o triunfo do Paduano. Como frisado acima, Lucas fez 3 tentos enquanto Boni deu três passes preciosos para gols, sendo essa dupla o grande destaque nessa atuação coletiva acima da média por parte do Paduano. Ao Sambola resta buscar o terceiro lugar para se qualificar para a segundona. O Paduano, por sua vez, vai atrás do caneco contra o ótimo 4x Oliva numa partida sem favorito. Jogo imperdível.

4x Oliva 4x0 Lei Seca FC

                Na decisão da outra vaga para a grande final, o 4x teve uma atuação muito segura, num jogo onde o placar elástico não refletiu a dura partida que foi disputada dentro de campo. Numa primeira etapa muito disputada, onde as equipes se estudaram muito, o 0x0 persistia até o fim dos 25 minutos quando o 4x conseguiu encontrar o primeiro gol da partida, levando importante vantagem para o intervalo, podendo jogar com o resultado ao seu favor. Com o Lei Seca tendo que se arriscar mais para buscar o empate no segundo tempo, o bom time do Oliva soube se aproveitar dos espaços deixados na zaga adversária para marcar os outros tentos que colocariam a equipe na briga por mais um troféu. Atuação de grande destaque de Kevin, que fez dois belos gols e ainda deu uma assistência,  Vale lembrar que esse foi o terceiro confronto entre as equipes em jogos válidos pela liga, e depois de uma vitória para cada lado, o 4x consegue o segundo importante triunfo diante do Lei Seca, que briga pela vaga na segundona contra o Sambola na disputa do terceiro lugar no próximo fim de semana. O adversário do 4x Oliva na final, Paduano, nunca venceu a equipe na história da liga. Será que dessa vez consegue? Aguardemos até o fim de semana para vermos essa imperdível partida que será disputada no campo 1 do Pau Ferro.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.