LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Semi

Data: 19/09/2018
Essa notícia foi lida 656 vezes


Por Fabrício Fiestras

Juventus e BK United decidirão a segundona no próximo fim de semana de maneira merecida. Com sólidas atuações nas semifinais, as equipes conquistaram suas vagas com ótimas atuações, sem darem chances aos rivais. Vamos saber como foram as partidas:

União FC 1x4 Juventus

                Com equipe extremamente experiente, a Juventus conseguiu retornar para a elite do futebol 7 com essa grande vitória diante de um ótimo oponente. Numa partida que teve bons momentos de equilíbrio, o União teve uma atuação digna mas acabou sucumbindo diante de um time muito entrosado e organizado. Comandado por Tuca e Rodrigo organizando as principais jogadas ofensivas da equipe, aos poucos a Juventus foi envolvendo o time do União, que depois de ficar atrás do placar não conseguiu encontrar forças para uma reação mesmo tentando até o fim. Tuca e Rodrigo anotaram um gol e uma assistência cada um e foram os principais destaques individuais do time alvinegro. Pelo União, o gol solitário foi anotado por Celso. A jornada do União rumo ao acesso segue diante do Pau Ferro FC na partida que vale a vaga na primeira divisão tão sonhada por todos os times. A Juventus já está garantida entre os 16 melhores times da liga na próxima competição e agora esperar coroar essa bela campanha com um título para abrilhantar ainda mais o momento da equipe. Final imperdível diante do BK United. Sem favoritos.

BK United FS 4x1 Pau Ferro FC

                O adversário da Juventus na final saiu de um grande embate entre duas equipes muito fortes e que vinham com ótimas campanhas. Pequenos detalhes decidiriam um jogo tão esperado. O jogo começou muito estudado, com as duas equipes se precavendo para não saírem atrás do placar. O BK acabou abrindo o placar em boa trama ofensiva e fez com que o jogo ficasse um pouco mais aberto, com ambas as equipes criando muitos lances mas quase sempre esbarrando nas ótimas atuações de seus goleiros Luan, pelo lado do BK e Caio, pelo PFFC. O BK ampliaria o marcador com Davidson ainda na primeira etapa e ia para o intervalo com ótima vantagem. O PFFC tentava mas não conseguia marcar seu gol. No retorno do intervalo, após sobra de bola, Bruno Dias conseguiu diminuir e colocar fogo na partida. O PFFC cresceu depois do gol e foi pra cima, mas o BK era sempre perigoso em suas estocadas ofensivas. O PFFC tentava, não achava seu gol até que numa falha defensiva do Pau Ferro, Davidson aproveitou e anotou seu segundo tento na partida, tranquilizando todos que torciam pelo BK. Já perto do fim, Davidson ainda anotaria mais um gol e faria seu hat trick, sendo o grande herói da classificação do BK para a grande final. O Pau Ferro, sempre muito competitivo, acabou superado por um BK extremamente aplicado taticamente e com muito talento individual. Ao PFFC resta brigar pelo terceiro lugar que lhe daria vaga na elite do futebol 7 diante do União. O BK terá pela frente a Juventus na disputa que promete sair faíscas nessa grande final da segundona.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.