LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quinta: Resumão

Semi!

Data: 19/09/2018
Essa notícia foi lida 750 vezes


Por Fabrício Fiestras

A grande final da quinta divisão será disputada entre Decreto e Parma Rio. As duas equipes tiveram excelentes atuações no último fim de semana e chegaram de forma merecida na grande final, eliminando duas equipes que possuíam campanhas de altíssimo nível. Vamos saber como foram as partidas:

Bosque do Mirataia 2x4 Decreto FC

                No duelo dos dois maiores goleadores da competição, melhor para Murilo, que além de classificar seu time para a grande final anotando um hat trick, se isolou na liderança da artilharia da quinta divisão. Erick, vice-artilheiro, também deixou sua marca, mas foi insuficiente para evitar a queda do seu time nessa semifinal. Numa partida onde tínhamos duas equipes extremamente técnicas, o Decreto, com seu toque de bola e com o faro de gol de Murilo acabou se sobressaindo e sendo merecedor dessa vaga na grande decisão. O Bosque, que vinha invicto na competição acaba derrotado quando estava tão próximo do objetivo de se classificar para a quarta divisão. Mesmo com a derrota, Erick e CIA tem mais uma chance de conquistarem o acesso à quarta divisão no próximo fim de semana diante do ótimo Colégio City, na disputa do terceiro lugar. Já o Decreto tem vaga assegurada na divisão acima e vai com tudo para tentar a conquista do título diante do Parma Rio em uma partida que promete muita entrega de ambos os times e tem tudo para agradar a todos que forem ao PFFC para assistir a peleja.

Parma Rio 2x1 Colégio City

                Numa partida entre duas equipes muito técnicas, a qualidade do espetáculo era garantida. As duas equipes que já haviam se encontrado no último Municipal da sétima divisão, reeditaram o confronto exatamente na mesma fase. No entanto, dessa vez o desfecho foi diferente. O jogo foi muito disputado, com as duas equipes mostrando muito potencial num jogo de altíssimo nível, decidido nos pequenos detalhes. Luis Henriques e Wallace anotaram os tentos que decretaram a revanche para o Parma diante do Colégio. Pelo Colégio, quem marcou foi Pires. O jogo foi tão intenso que era imprevisível saber quem avançaria até o apito final do árbitro. Nos pequenos detalhes, o Parma conseguiu se manter invicto na competição e derrubou um dos maiores favoritos ao título de maneira sólida. Esse triunfo enche a equipe de moral para a grande final do próximo fim de semana diante do Decreto, em mais uma partida de dois times extremamente técnicos, com toque de bola refinado. Ao Colégio fica a sensação de que o time poderia ter alcançado a decisão, mas não há tempo para se culpar já que a disputa do terceiro lugar tem muita importância na conquista do acesso para a quarta divisão. O adversário será o Bosque do Mirataia, numa partida que promete muito. Aguardemos essas decisões.



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.