LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
RJ Cosmos

   NOTÍCIAS   



NA ULTIMA BOLA!

RJ Cosmos Joga bem, mas perde em lance irregular no ultimo lance d partida.

Data: 18/07/2017
Essa notícia foi lida 310 vezes


No ultimo Sábado RJ Cosmos entrou em campo para fazer sua estreia no metropolitano 1º divisão, pegando um adversário conhecido onde nas disputas diretas estavam 2 vitorias pra cada lado em 4 confronto e era a chance de desempatar esse duelo.

Com muitas estreias e um elenco bem numeroso o RJ COSMOS foi pra cima para, com uma marcação alta pressionando o adversário o 1º gol não demorou a sair, e como previsto, Leo David roubou a bola na defesa adversária e tocou para Alcides chutar cruzado e abrir o marcador.

O RJ COSMOS seguiu pressionando e Allan pegou sobra de fora da área, em um sem pulo, que Rafael fez grande defesa para o força livre.

Rafael Seguiu brilhando no jogo, em tabela de Caian e Leo David ele fez outro milagre a queima roupa. O que não foi diferente após Alcides tocar para Lucas de cara para o goleiro e Rafael mais uma vez defender.

Os gols perdidos minaram um pouco o RJ Cosmos que viu o Força livre crescer no jogo e em duas grandes oportunidades JP fez milagres jogando a bola pra escanteio.

Logo depois o Força Livre teve um pênalti ao seu favor, e coube a William Paredão entrar em campo e fazer sua estreia pela equipe logo em um lance tão difícil. Vini partiu pra bola e chutou no canto esquerdo de William que se esticou todo para defender e evitar o empate no placar.

Mas o Força livre seguiu melhor no fim da partida e em 2 lances de bola parada, um lateral pela esquerda e outro escanteio pela direita utilizou da bola aérea para virar a partida ainda antes do fim do 1º tempo.

No segundo tempo o jogo seguiu muito bom e Rafael continuou evitando que o RJ Cosmos chegasse aos seus gols. Em uma das oportunidades ele fez 2 milagres, Lucas chutou cruzado ele foi no cantinho buscar, mas no rebote a queima roupa a bola sobrou para o artilheiro Alcides que costuma não perdoar, mas “como um Gato” Rafael voltou e espalmou para escanteio.

Mas de tanto tentar o gol de empate do RJ Cosmos saiu com o zagueirão Leandro Leal, Allan cobrou lateral, e com um passe que pareceu com a mão, deixou Leandro em condições de empatar a partida sem deixar a bola cair. 2x2

Mas o força livre voltou a ficar a frente do placar, Neiva fez ótima jogada pela Esquerda e chutou na saída de William para deixar novamente o Força livre a frente. 3x2

Mas o RJ Cosmos não desistiu e fez uma blitz na defesa adversaria bombardeando Rafael. E coube a Lucas, após ótima jogada de Caian empatar novamente a partida.

O RJ Cosmos seguiu em cima e quase virou o jogo por diversas vezes, e no ultimo lance da partida em jogada onde teve muita reclamação por parte do RJ COSMOS devido a irregularidade, o Força Livre fez o quarto gol selando sua vitória e dando um banho de agua fria no RJ Cosmos. 


Por: Alejandro Del Nero





LEIA TAMBÉM!

VItória pra dar moral
Em jogo bastante disputado no Pau ferro, o Tigre mais querido consegue a vitoria diante do forte Juventus.
De volta aos trilhos
Com um esquema tático bem definido, o TIGRE MAIS QUERIDO volta a vencer na primeira Divisão.
Tigre Abatido
Em dia pouco inspirado, o TIGRE MAIS QUERIDO cai diante do Barão.
Vitória Maiúscula
Com uma atuação de gala, o TIGRE MAIS QUERIDO aplica uma sonora goleada e mantém os 100% de aproveitamento na Primeira Divisão.
Dia de Plebeu
Em jogo movimentado o TIGRE MAIS QUERIDO vira pra cima do Realeza e consegue uma importante vitória rumo a classificação
Inicio Animador
De virada, o RIO DE JANEIRO COSMOS consegue uma importante vitoria contra um adversário favorito ao titulo

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.