LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Apracur United

   HISTÓRIA   




Era Véspera do Campeonato Interclasses da Escola dos integrantes do Apracur, a maioria com 13 anos, em 2009. Na pressa pra escrever o nome do time e seus atletas, Tito Stepanenko, lembrou da propaganda do remédio Apracur, Leonardo, cantor sertanejo cantava o jingle viciante do Remédio, "Ê Gripe maRvada, se pega é uma paulada." Apracur é Marvado!!!

Tito e Bruno Binello foram os criadores do time, chamando logo os reforços na própria série, Bruno Chaves (Chavão), Daniel Stockler(Gordo), Andreas e Thomaz (Show) foram os primeiros participantes. Logo depois, Laager, Sheik, Eleon, Aragão foram contratados para reforçar o time. Rapidamente toda sexta era dia de amistoso, que fazia as aulas durante a semana passarem rápido.
Federal (Leblon), Macacos (JB), Forte do Leme, Joá e Caiçaras foram alguns dos palques dos jogos do alviverde.

Depois disso, mais contratações, Joao Alberto se destacou no gol mas logo depois foi para o meio. Mattheus Correa veio do Real Paraíba para ser o falso 9 e artilheiro da equipe, seguido do mito muralha Daniel Rivera, peneirado das categorias de base de Barranquila- Colombia. Sem mencionar o xerife Matheus Vittori com toda sua experiência, vindo também do Real Paraíba. O time criou cada vez mais entrosamento, e no clube dos Macacos com 7 na linha, fazendo uma linha de 3 na zaga inspirada nos times do Conti, trazida pelo grande estudioso Binello, o Apracur acumulou 9 vitórias seguidas em 2013.

Após os integrantes entrarem na faculdade, os jogos foram se tornado cada vez mais escassos, até que dia 28 de fevereiro de 2018, num lapse de brilhantismo, nosso goleiro Sir teve a magnifica ideia de entrar na Liga Society Carioca na sétima divisão, renascendo a família Apracur nos gramados.


Escalação:

1- Daniel RIVERA
2- Daniel STOCKLER
4- Matheus VITTORI
14- Matheus ELEON
9- Leonardo "SHEIK" Lemgruber
15- Daniel LAAGER
7- Bruno BINELLO
5- João SIMONETTI
6- Luis Eduardo ARAGÃO
16- Pedro AMARAL
21- Lucas DONATI
13- JOÃO Guilherme
17- ARTUR Vieira
8- BRUNO Chaves
11- Thomaz SHOWza
10- Mattheus CORREA
19- Pedro ROSA
99- Guilherme MACEDO





   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.