LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Rebeldiões

   NOTÍCIAS   



Gaúcho marca e Rebeldiões segue 100% no Metropolitano

Jogando em casa, alviverde vence Caneca Zero por 3 a 2 e confirma bom início de competição.

Data: 05/07/2016
Essa notícia foi lida 1504 vezes



Depois de estrear no Metropolitano derrotando o Barros, o Rebeldiões voltou a campo pela competição na manhã de ontem e venceu novamente. Apesar de ter alternado bons e maus momentos, a equipe comandada pelo técnico Pudim venceu o bom time do Caneca Zero, por 3 a 2, e se manteve com 100% de aproveitamento na disputa, empatado na liderança do grupo B com o Inter PV, que leva vantagem no saldo de gols. 

O jogo

O Rebeldiões, que não contou com seu craque Fábio Bilouro, debilitado por conta de uma virose, começou o jogo da maneira habitual, com muita marcação e buscando os contra ataques. O time aproveitou o retorno do goleiro Carlão, com o qual priorizava suas saídas de bola, e foi dessa maneira que saiu o primeiro gol. O arqueiro arriscou um chute de longe, o goleiro do Caneca espalmou mal e a bola sobrou limpa para Chokito abrir o placar. Porem, o Caneca se aproveitou de uma bobeira da barreira do Rebeldiões, que abriu após uma cobrança de falta, e igualou o placar. O Alviverde voltou a ficar na frente com Índio, mas cedeu o empate ao adversário outra vez, pouco antes do final da primeira etapa. 

Veio o segundo tempo e o Rebeldiões tentou fugir um pouco de suas características e marcar pressão, mas a estratégia não surtiu efeito. O Caneca cresceu no jogo e teve diversas chances de marcar, mas esbarrou na boa atuação de Carlão e da defesa alviverde. O técnico Pudim pediu tempo e retornou ao esquema habitual. Mais seguro no jogo, o time alviverde puxou um contra ataque rápido e Gaúcho balançou as redes, dando números finais ao placar. Foi o segundo gol do volante, que vem sendo um dos destaques do time na competição. 

"Dedico esse gol para minha filha Maria Alice e para minha esposa Joana, que estavam na partida. Sou um cara que me cobro bastante e mostrei hoje porque sou importante para o time. Para  os que teimam em não acreditar, estamos aí novamente", disse Gaúcho.

O próximo adversário do Rebeldiões será o Inter PV. O duelo de líderes será no próximo sábado, às 14h40, no Alto da Boavista.









LEIA TAMBÉM!

Mais uma!
Rebeldiões vence Vila Isabel e chega aos 12 pontos no Municipal
Rebeldiões joga bem e mantém 100% de aproveitamento no Municipal
Em grande atuação coletiva, equipe goleia Pau Ferro por 6 a 2 e segue firme na competição
Cavalo brilha e Rebeldiões estreia com vitória no Municipal
Time bate Reverência por 5 a 2 em tarde inspirada do atacante, que marcou três gols
Mais uma semifinal!
Com uma vitória épica sobre o então melhor time da competição, o Rebeldiões avança e está mais uma vez no Top 4 da Liga.
Novo patrocinador! Rebeldiões e Ramar Diesel anunciam nova parceria
O projeto incluí investimento em marketing e lançamento de nova linha de uniforme do clube!
Começa a fase eliminatória da Primeira divisão
Rebeldiões se classifica e segue firme na luta pelo título!

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.