LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Porto do Aterro

   NOTÍCIAS   



FINAL - PORTO DO ATERRO 7 x 2 Rebeldiões FS

PORTO DO ATERRO CAMPEÃO MUNICIPAL 2015 - 2a divisão

Data: 03/10/2015
Essa notícia foi lida 529 vezes


ASSISTA AO VIDEO OFICIAL DA GRANDE FINAL

a grande final da 2ª divisão colocou frente a frente duas equipes de estilos diferentes.

 Enquanto o Rebeldiões tem na marcação e na garra seus pontos principais, tendo inclusive orgulho do apelido "os uruguaios", o Porto do Aterro tem na bola no chão e constante troca de passes sua melhor qualidade.

 Porto do Aterro começou bem o jogo e abriu o placar em ótima jogada de Dieguinho e resultou em gol contra. Rebeldiões reage e consegue virar o jogo com Lucas Knust em jogada aérea.

 Em desvantagem, o técnico Loskar Nogueira fez substituições ousadas no intervalo com intuito de neutralizar as jogadas aéreas e arriscar mais chutes a gol. No 2ºt o Porto veio diferente. Antonio Jr de calcanhar empata a partida. Em jogada ensaiada Higor solta a bomba em cobrança de falta e coloca o Porto na frente do placar em 3x2. Dieguinho acerta um chutaço que abateu o impeto de reação do adverário.  Quando o Rebeldiões deu por si já estava em boa desvantagem em menos de 10 min.

 Ramos que entrara muito bem no intervalo marca o 5o gol e praticamente mata o jogo. Dieguinho marca mais um belo gol e Brian fecha o placar de 7x2.

 Parabéns a todo o elenco que se dedicou e sempre acreditou nessa conquista desde o início da competição entendendo que as derrotas serviram de lição para corrigir os erros cometidos na 1a fase.

 Na fase decisiva, o Porto do aterro deixou adversários mais badalados como UTA, Oeste e Porto pelo caminho com ajuda da performance fantástica do goleiro Felipe que defendeu 10 dos 11 shoot-out disputados, guardando para o final o show de gols que coroou um título merecido.

 O Porto do Aterro é a prova viva de que o mata-mata é uma outra competição dentro do campeonato e mostrou que foi o melhor time na hora que precisava ser o melhor!

 Destaques individuais da competição:

 Fabio Tanque, artilheiro com 18 gols  e Dieguinho com 17 e 7 assistências fizeram competição fenomenal. Além deles, o goleiro Felipe do Porto do Aterro foi eleito o melhor entre os arqueiros.

 










LEIA TAMBÉM!

PORTO DO ATERRO CAMPEÃO MUNICIPAL - 1a divisão
PORTO DO ATERRO conquista o tão sonhado TÍTULO MUNICIPAL da principal Liga de Futebol 7 de forma invicta e incontestável !
PORTO DO ATERRO vai jogar com o "escudeto" em 2016 !!
PORTO DO ATERRO ganha uniforme completo da Liga de Futebol 7 do Rio de Janeiro como prêmio pelo título do Campeonato Municipal 2015 !
Interligas - 1a divisão - PORTO DO ATERRO 4 x 3 Ajax do Aterro
PORTO vence o super clássico contra o líder do Ranking da Liga e consegue se classificar para as oitavas da 1a divisão em sua primeira participação !!
IRMÃO UNIDOS PELO FUTEBOL
Enquanto o maestro Doulgas defende o PORTO DO ATERRO, Ramon atua na base do Fluminense
Interligas 1a divisão - PORTO DO ATERRO 5 x 1 IAPI / Campo Grande
PORTO DO ATERRO consegue mais uma goleada na primeira divisão !
Estréia dos Sonhos na "PRIMEIRONA"
"Estréia dos sonhos" garante a liderança do Interligas, a artilharia e a disputa de assistências. Parabéns ao Bruno Pontini eleito atleta da semana

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.