LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
União Juventude

   NOTÍCIAS   



União empata com Maníacos na Merck

Neste domingo de feriadão a equipe do União Juventude não quis saber de descanso. Foi a Merck encarar a forte equipe do Maníacos.

Data: 25/04/2016
Essa notícia foi lida 648 vezes


Com um forte calor e com apenas três reservas a equipe do União Juventude entrou em campo com a proposta de trabalhar bastante a bola e aproveitar os contra-ataques.

Em uma bobeada da defesa do Maníacos, o goleiro saiu jogando errado e tocou a bola nos pés do jogador Roberto do União Juventude que não perdoou e abriu o placar.

Só que não demorou muito para o Maníacos empatar a partida. Em uma falha de marcação da defesa do União o jogador do Maníacos aproveitou o rebote e colocou no fundo das redes para deixar tudo igual no placar.

No fim do primeiro tempo a equipe do União Juventude quase passou na frente no placar, após bela cobrança de falta batida pelo goleiro Rodolfo a bola explodiu no bico do travessão.

No segundo tempo a equipe do União desempatou a partida em bela jogada iniciada por Vitinho, jovem de apenas 14 anos que estava fazendo sua estreia pelo time. Ele tocou para Maicon na linha de fundo chutar cruzado para Wagner só escorar para o gol.

Em mais uma saída de bola errada do Maníacos, Vitinho rouba a bola e toca para Maicon que com um toque sutil encobre o goleiro que ainda chegou a tocar na bola, ampliando a vantagem para o União.

A partir daí a equipe do União Juventude recuou um pouco e teve várias chances de ampliar ainda mais a vantagem nos contra-ataques mas perdia diversos gols e como o velho ditado diz: Quem não faz leva! E o Maníacos acabou fazendo e diminuindo o placar.

Mas de tanto contra-atacar uma hora o gol iria sair e saiu, Rafinha recebeu um passe e chutou no canto direito do goleiro sem chances de defesa para ampliar novamente o placar para o União.

Com o placar desfavorável e jogando em casa a equipe do Maníacos tentava atacar o tempo todo mas parava na ótima marcação da equipe do União.

Mas como um outro ditado diz: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! O Maníacos acabou furando a defesa do União. Faltando dois minutos pra acabar o Maníacos fez dois gols, empatou e deu resultados finais a partida.

A equipe do União Juventude agradece ao Maníacos da Merck a oportunidade de jogar em seu campo e nos ter proporcionado um bom jogo.

Apoio:                                                              

Construservi (21 3392-7860 / 21 2424-2472) a melhor loja de material de construção de Jacarepaguá.

WSF Informática (21 96485-4792) o melhor prestador de serviços de informática de Jacarepaguá.

Fortaleza (www.usinafortaleza.com.br) a melhor solução em Argamassas e Revestimentos do mercado.










LEIA TAMBÉM!

União fica no empate com o Bella Vista na 2ª Rodada do Campeonato Série A de Fut7
Esse foi o segundo confronto entre as duas equipes. Antes haviam se enfrentado em um amistoso no Alto da Boavista vencido pela equipe do Bella Vista.
União vence na estreia do Campeonato Série A de Fut7
Em seu primeiro jogo no Campeonato Série A, no Laduma, a equipe do União Juventude enfrentou um velho conhecido de outras competições, o Rio Soccer.
Reforços para o Metropolitano
A equipe do União Juventude trouxe vários reforços para buscar o acesso pra 2ª divisão e quem sabe o título.
Estreia com Vitória no Metropolitano
A equipe do União Juventude estreia com vitória jogando fora de casa no campo do Alto da Boavista.
União Juventude empata com o Social Clube
União e Social entraram em campo nesse domingo sabendo que já estavam classificados para a próxima fase mas nem por isso o jogo deixou de ser pegado.
União goleia o 2ª Geração e fica à um empate da Classificação
Em uma tarde de forte calor a equipe do União Juventude foi a campo pela 6ª rodada do Campeonato Municipal 2016 e goleou a equipe adversária.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.