LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Paduano EC

   NOTÍCIAS   



PADUANO F7 VENCE COM DIFICUDADE A JOVEM EQUIPE DO AVULSOS E RETOMA A LIDERANÇA DO GRUPO B.

A correria imposta pela equipe do Avulsos, e dificuldade pela diferença de idade, foram a Tônica da partida realizada na noite de segunda-feira no PF

Data: 29/08/2017
Essa notícia foi lida 637 vezes


O jogo

 

Jogo valendo a retomada da liderança do grupo B para equipe do Paduano F7, e jogo de vida ou morte para a equipe do Avulsos. Um time muito jovem (média de idade de 17 anos) mas que pode alcançar futuramente voos mais altos na liga.

 

Vamos ao resumo:

 

Paduano 1 x 0 Avulsos JPA (Steve Albuquerque)

O início do jogo mostrou como seria a partida. Avulsos jogava no desespero e só a vitória interessava. Já o Paduano lutava para alcançar mais uma vitória para continuar na liderança do grupo.

Uma média de idade muito mais alta (cerca de 30 anos) , a equipe de Pádua sofreu com a correria dos jovens. Com o Avulsos apertando a saída de bola de forma meio atabalhoada, o Paduano em belo chute do Zagueiro Steve Albuquerque de longe, abriu o placar. Bela pancada!

 

 

Paduano 2 x 0 Avulsos JPA  (Luan - gk) 

O Avulsos continuava com uma pegada muito forte na marcação da saída de bola. E a forma encontrada pelo Paduano F7 em sair desta pressão foi explorando a participação com o pé do experiente goleiro Luan. Vendo seus companheiros pressionados, Luan precisou de duas tentativas de longe para marcar um belo gol. De trás da linha do meio campo, um chute venenoso que acabou num Golaço!

 

 

Paduano 2 x 1 Avulsos JPA

Em um lateral despretensioso batido pela equipe do Paduano e cortado pela equipe do Avulsos, saiu o primeiro gol do adversário. No contra-ataque, jogada de linha de fundo nas costas da marcação e bola rolada para dentro da área para o pivô escorar para dentro do gol.

 

Logo após o gol do Avulsos, Diogo se sentiu mal e pediu substituição. Gabriel entrou em seu lugar.

 

Paduano 3 x 1 Avulsos JPA (Gabriel)

Logo após ter entrado, o zagueiro Gabriel sem opções para o passe, acertou um petardo de longe que ainda contou com um desvio no meio do caminho para anotar 3 a 1 no placar.

 

Paduano 3 x 2 Avulsos JPA

Mas o Paduano estava irreconhecível nas bolas alçadas na área defensiva. Perdendo em quase todas as disputas, mesmo tendo um time muito alto. E foi assim que o Avulsos marcou seu segundo gol. Escanteio batido e testada para o fundo do Gol.

 

Paduano 4 x 2 Avulsos (Gabriel)

Em uma jogada clássica de ``quase sempre gol”, o paduano marcou o quarto. Bola na mão de Vinny, gol de cabeça de Gabriel. (O que dizer desta jogada?)


O Paduano mostrava-se neste momento mais efetivo no jogo. E o Avulsos tentava de qualquer forma chegar ao ataque. E assim terminou o primeiro tempo.


Segundo Tempo


Paduano 4 x 3 Avulsos JPA

Com as mudanças efetuadas no final do primeiro tempo, o paduano voltou com jogadores frios para a segunda etapa e acabou sendo penalizado pela correria da jovem equipe do Avulsos. Erro no ataque e contra-ataque mortal. Terceiro gol da equipe do Avulsos. O treinador Mauri neste momento aos berros pedia a equipe ligada na partida.

 

Paduano 5 x 3 Avulsos JPA (Paulinho Novo)

Neste momento a partida estava muito equilibrada. Qualquer uma das equipes poderia marcar. Aí surge o desiquilíbrio. Uma jogada de gênio. Paulinho Novo, muito bem na partida por sinal, em uma bela jogada individual, marcou o quinto da equipe de Pádua. Drible e um Corte Seco pro meio. Um chute forte que ainda desviou na zaga antes de morrer no fundo do barbante.

 

 

Paduano 6 x 3 Avulsos JPA (Orelha)

As equipes neste momento da partida, abusavam das faltas. O jogo estava muito intenso e o contato físico era inevitável. Com o limite de faltas estourado, o Paduano teve um shout Out, em falta clara em cima do pivô Lucas, ao seu favor. Orelha pegou a bola com confiança e com muita precisão e eficiência marcou. Pancada e bola no fundo do Gol!

 

Neste momento do jogo, Luan brilhava em cada defesa extraordinária nos ataques rápidos da equipe do Avulsos.  

O jogo ficou quente, e as provocações de ambos os lados quase acabaram terminando em confusão.

 

Paduano 6 x 5 Avulsos JPA

Com poucos minutos para o final do jogo, Paduano acabou estourando também o limite das faltas. Lucas que ora sofrera a falta do shout out a favor, fizera uma falta um tanto quanto duvidosa marcada contra a equipe de Pádua. Shout out marcado e bola na rede de Luan.

O Avulsos ainda marcara o quinto em uma jogada em que o time estava saindo, um belo chute de longe que pegou o goleiro Luan encoberto pela defesa.

 

 

A jovem equipe do Avulsos, já no final do jogo, mostrara que precisam muito evoluir em atitude e maturidade. Normal para meninos que ainda estão iniciando suas trajetórias. Provocaram de forma exagerada, xingando o goleiro Luan de palavras de baixo escalão. Inclusive em uma dessas provocações um jogador recebeu o cartão amarelo. Obvio, nada que incomodasse o multi campeão e melhor goleiro da atualidade.

 

Resultado: Avulsos praticamente eliminado e Paduano classificado para a próxima fase.

 

Destaque individual:

Luan – Em pelo menos 10 defesas sensacionais, mais uma noite inspirada do melhor goleiro do FUT 7 atualmente.

 

Paulinho Novo – Correu muito, tanto na defesa quanto no ataque. Bela partida. E quando precisou, mostrou sua genialidade!

 

Não foi como esperávamos, mais uma boa vitória de Equipe!

 

 Continuamos líderes, e precisamos vencer na próxima rodada para não dependermos de outros resultados para ficarmos na liderança.

 

Estiveram presentes:

 

Goleiros: Guimba e Luan

Linha: Gabriel, Orelha, Steve, Diogo, Rennan, Maicon Douglas,  Paulinho Novo, Leandrinho, Rato, Vinny , Lucas, Maran, Biel

 

 

Avante Trovão Azul ⚡️

 

Apoio: Corretora Campos Carvalho / Sr Batata / CCT Refrigeração / Pizzaria Paleca / Milla computadores / Lavanderia Lavamare





LEIA TAMBÉM!

PADUANO F7 EM NOITE CHUVOSA, JOGA AMISTOSO CONTRA O FEC, DA MESMA DIVISÃO, E VENCE COM TRANQUILIDADE.
Em uma noite chuvosa, paduano aproveita a falta do goleiro adversário e despacha 10 gols no adversário!
PADUANO F7 FAZ GRANDE JOGO CONTRA O RIVER 99 E TERMINA A PRIMEIRA FASE COM 100% DE APROVEITAMENTO.
Em uma manhã inspirada, time azul não toma conhecimento do adversário e acaba a primeira fase invicto, jogando bem e convencendo.
EM UM CALORÃO INFERNAL NESTE SÁBADO NO PAU FERRO, MESMO JOGANDO MAL, PADUANO CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA
Em um calor de quarenta graus, paduano domina as ações, mas joga mal, e quase sai derrotado!
EM UM JOGO DISPUTADO, PADUANO VENCE APERTADO DA BOA EQUIPE DO BASE FORTE E LIDERA O GRUPO C.
Em dois tempos distintos, a equipe de Pádua fatura os três pontos e assume a liderança do grupo C.
Estreia na Sexta Divisão
Paduano F7 estréia com pé direito na sexta divisão Foto no post: patrocinador senhor batata Delivery telefone :98744-7804
NA ESTRÉIA DO NOVO UNIFORME, PADUANO F7 PASSEIA E APLICA UMA SONORA GOLEADA NAS OITAVAS.
Com um excelente toque de bola e muita ofensividade, paduano goleia sem sustos a jovem equipe do Bayern Carioca.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.