LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Palestra

   NOTÍCIAS   



3a rodada do Metropolitano

Palestra 3x3 BeesCats

Data: 31/07/2019
Essa notícia foi lida 146 vezes




E AÍ SQUADRA PALESTRINA!!!



Vamos ao resumo da terceira rodada, onde enfrentamos os irmão do BeesCats, equipe que faz parte de nossa história. Só que mais uma vez na disputa de uma competição, e nesse ponto temos que dar ênfase na evolução deles. Sempre foi visível a qualidade técnica da equipe, mas a evolução tática, física e, principalmente, a disposição para competir aumentaram exponencialmente. Parabéns rapaziada!!!

Mas entrando na questão da partida, a situação era perigosa para ambas equipes, com um BeesCats invicto, mas só com empates, e com nossa equipe com apenas um empate, o jogo que encerrava o grupo se tornava de vida ou morte, já que o Montreal e Reverência já abriam diferença somando 7 pontos cada.

Como descrito anteriormente, as equipes já se conhecem a fundo, então se tornava praticamente uma disputa técnica, e a opção escolhida pelo nosso treinador foi de usar a velocidade e troca de passes. Mas o que talvez nem o LG esperasse era que o PALESTRA partiria com tudo pra cima dos aurinegros. Desde o primeiro momento quisemos ter o controle da partida, possivelmente essa postura causou estranheza nos Bees, que ainda assim se mantiveram fiéis ao seu estilo, e foram se encontrando em campo. Ainda assim nossa equipe perdia gols em profusão, até que um pedido de tempo foi feito. LG enfatizou aquela velha máxima do "quem não faz leva" e pediu para que não acontecesse conosco, e com isso saiu nosso primeiro gol, numa belíssima jogada de habilidade e velocidade Lucas Ezequiel abriu o placar, finalmente soltando o grito de emoção na noite de segunda-feira no Pau-ferro. Só que os Bees não se dariam por vencidos, numa de suas jogadas mais fortes (e provavelmente treinada até a exaustão) uma bola foi alçada na área, para a cabeçada certeira e mortal de Doug! Com certeza foi uma ducha de água fria, que acabou acarretando em nervosismo e ansiedade por parte dos alvianis. E numa jogada inesperada do nosso Goleiraço Fernandinho, que carregou a bola até o meio-campo e soltou um petardo, que bateu na trave, na nuca do goleirão adversário Kayo Gabriel (que por sua vez é irmão do nosso goleiro Hugo) e se deitou mansa, no fundo das redes, 2x1 e fim do primeiro tempo...

Com o segundo tempo o cenário se manteve, substituições foram sendo processadas e o BeesCats retornou muito mais concentrado. O craque dos gato-abelhas, Marquinhos sempre esteve marcado de perto, pois sabemos de sua capacidade, mas o que não diminui a importância dos demais atletas, inclusive do autor do gol de empate, Doug (olha ele aí outra vez), que aproveitou uma reposição errada do PALESTRA, para em um contra-ataque, decretar o empate! Aí o jogo pegou fogo de vez, o equilíbrio se tornou mais evidente que nunca, as duas equipes se lançaram ao ataque, algumas vezes mais na vontade que na técnica, e serviu para consagrar os goleiros Hugo e Victor (que sempre fecha o gol contra nós, grrrrrr). Numa dessas jogadas de bate-rebate apareceu o pé salvador de Pablin, para entregar a vantagem mais uma vez para os palestrinos. Também em busca da vitória os BeesCats se lançaram mais uma vez ao ataque, com força, jogando nossa equipe para o campo de defesa. O tempo passava, o cansaço das equipes já se evidenciava até que após uma sequência de laterais e escanteios, um verdadeiro salseira na defesa, que parecia dominado pelo nosso defensor, eique que do nada aparece um atleta adversário e empata a partida, ADIVINHEM DE QUEM!!!!!! Pois é, Doug marcou seu terceiro gol na partida, empatou o jogo. ainda teve tempo para mais uma chance para cada lado, do ataque Palestrino defendido por Doug, e da parte Bisquetense, uma jogada de escanteio e e um toque pra fora, rente a trave...

Finalizamos a partida com um empate de 3x3, um jogaço na acepção da palavra. No fim das contas não foi bom pra nenhuma das equipes em relação à continuidade do campeonato, mas que ainda assim foi o mais justo pelo histórico das equipes e pelo que foi apresentado em campo. O nosso próximo jogo é contra a fortíssima equipe do Montreal, líder do grupo, invicta a 15 partidas, e que antes do campeonato teve a colaboração do nosso Mister na comissão técnica. Mas não nos resta outra coisa a não ser a VITÓRIA!




NOSTRA SQUADRA SIAMO NOI NEL CAMPO!



ESCALAÇÃO:

G- Fernandinho
F- Júlio
V- Bruninho
A- Zé
A- Alex
P- Lucas Ezequiel
P- Bryan

Téc. LG Batista



Depois entraram: 

- Hugo
- Henrique
- Pablo
- Gustavo
- Raphael
- Eduardo
- Lucas Nunes
- Virlei
- Tico










LEIA TAMBÉM!

Estréia no Challenge pré-Interligas
Florentina 0x4 PALESTRA
RESUMÃO DO PALESTRA
Dados, números e curiosidades...
QUARTAS DE FINAL!!!
Atlético Rocinha 4x4 PALESTRA
OITAVAS!!!
Reverência 3x5 PALESTRA
Última rodada do Metropolitano!
PALESTRA 5x2 Alcateia
Quarta Rodada...
Palestra 2x7 Montreal

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.