LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Rio Soccer

   NOTÍCIAS   



É CAMPEÃO!!!

Após bela campanha e 100% de aproveitamento, o Rio Soccer conquista o Challenger pré-Municipal 2016 e já pode comemorar o 1º título de sua história!!!

Data: 29/02/2016
Essa notícia foi lida 761 vezes


   Seguindo o planejamento da pré temporada, a equipe decidiu participar do torneio preparatório Challenger Pré-Municial 2016, visando amadurecer e preparar a equipe para o Municipal 5º divisão 2016. Porém a equipe superou as expectativas e no sábado (20/02/2016 ) se sagrou campeão com 100% de aproveitamento, após vencer a boa equipe do Futnigth e fazer a festa da torcida que compareceu em peso para apoiar e empurrar o time a todo instante!!!
   O jogo foi como uma decisão deve ser, com viradas no placar, defesas incríveis, belas jogadas e muita emoção. A equipe entrou ligada no jogo e abriu o placar com o atacante Allan. Porém a equipe sofreu um apagão na defesa e não só cedeu o empate, como levou a virada e chegou a estar perdendo por 3x1, mesmo com o goleirão Marcus fazendo lindas defesas e passando a segurança que o time precisava pra não desistir. Com o ataque também pouco inspirado a equipe até criou bastante, mas quando não pecava na hora de finalizar, parava na grande atuação do goleiro do Futnigth que estava em tarde inspirada. No fim do primeiro tempo o time enfim conseguiu diminuir, após chute cruzado do ala Juan desviado na área, fechando o 1º tempo perdendo por 3x2. 
   O intervalo foi de muita conversa e algumas mudanças, e assim o time voltou decidido a vencer, convencer e dar alegria para essa torcida maravilhosa que deu um verdadeiro show e não parou de apoiar o time 1 segundo! E foi aí que começou a reação, se do outro lado tinha um paredão no gol adversário, do nosso tinha o atacante Bernardo que foi recém contratado estava em tarde inspirada marcando duas vezes, uma delas após bela arrancada do meia Diego e outra em jogada individual, e ainda sofreu o pênalti convertido com maestria pelo Pivô Paulo Maran, que colocou a equipe novamente a frente no placar. A equipe do Futnigth marcaria novamente de falta, porém no final do jogo o ala Juan no rebote da falta cobrada por ele mesmo deu números finais ao jogo, Rio Soccer 6 x 4 Futnigth.  
   Daí foi só festa!!! Título merecido e conquistado de forma impecável, e no estilo Rio Soccer, na base da raça, na vontade, com muita união e o principal, com atuações realmente convincentes, que mostram que estamos no caminho certo!!! 
Destaques do jogo para o goleiro Marcus com ótimas defesas, o atacante Bernardo com 2 gols, o meia Diego entrou bem e deu assistência para um dos gols de Bernardo, o zagueiro Marcos Araújo gigante nos desarmes e marcação, pro atacante Allan pelo gol que abriu o placar e para o pivô Paulo Maran que distribuiu bons passes e ainda deixou o seu de pênalti!

Elenco
Goleiros: Marcus e Deógenes
Zagueiros: Marcos Araújo e Hiago
Alas: Junior, Sobral e Juan
Meias: Cauli, Venâncio, Diego e PQD
Atacantes: Alan, Guilherme, Joga, Fernandinho, Wendell e Bernardo
Pivôs: Paulo Maran e Rômulo Pivo

Gols
Allan 
Juan (2)
Bernardo (2)
Paulo Maran

Agradecimentos
  Primeiramente a Deus por nos permitir formar essa família; os nosso patrocinadores que sem eles não conseguiríamos; nossa torcida que esteve presente e foram fundamentais para essa conquista; cada atleta que compõem o elenco e/ou participaram dessa campanha vitoriosa; Danielle e Thais que filmaram e fotografaram toda a decisão e a festa; as equipes co-irmãs que nos deram todo apoio nesse inicio de caminhada e nos treinos preparatórios, RJ Cosmos, Caçulas e Padrão FIFA e a todos que acreditam e apoiam o projeto Rio Soccer!!!











LEIA TAMBÉM!

De volta aos trilhos!!!
Time volta a jogar bem e consegue mais uma vitória
Estréia com pé direito!!!
Time joga bem coletivamente e é recompensado
Mais uma Vitória!!!
Após a conquista do Challenger, a equipe vem se preparando para a 5º divisão do Municipal 2016 num ritmo fortíssimo de treinos e jogos amistosos.
Convocação geral.... Chegou a nossa hora!!!
Após início arrasador no Challenger Pré-Municipal 2016, com 2 vitórias no 2 primeiros jogos, o Rio Soccer vai com tudo rumo ao título da competição!!!
Que Moral !!!
Os diretores do Rio Soccer, Jefferson Andrade e Marlon Felix estiveram com o eterno maestro Felipe na praia da Barra da Tijuca!!!
De cara nova!!!
Após meses de espera, enfim o Rio Soccer estréia seu uniforme principal!!! E estréia com uma bela vitória, 4x2 sobre o Celtic B!!!

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.