LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Esporte Interativo

   NOTÍCIAS   



Ele saiu da teia!

Artilheiro do Esporte Interativo dribla a burocracia, é regularizado e vira reforço para a segunda rodada da Taça Acerj

Data: 07/05/2016
Essa notícia foi lida 602 vezes


Artilheiro do Esporte Interativo desde que foi contratado, João Vitor estava preso em uma teia de intrigas e burocracia. que colocava em risco a manutenção do Spider no elenco da Turner. Mas o atacante rasgou as amarras e conseguiu a regularização para jogar a Taça Acerj 2016. Um reforço que aumenta ainda mais o poder de fogo da equipe do Tio Ted.

"Pô, eu tava triste sem poder jogar, pô. Não sou pago para assistir, pô. Sou pago para fazer gol e a porra toda, pô", disse João Vitor, aliviado ao encontrar a carteirinha 2015 e automaticamente derrubar qualquer veto quanto à liberação para 2016.

O Spider é protagonista de uma disputada velada entre Esporte Interativo e uma equipe concorrente (que a emissora prefere não revelar para não causar desgaste entre diretorias).

"Estamos atentos à movimentação que ocorre nos bastidores. Sabemos que João Vitor é alvo de alguns times há muito tempo. Mas temos contrato com o atleta e devemos satisfação ao nosso torcedor. Não perderemos o camisa 7", garantiu o técnico-cartola Bruno Formiga.

Desde que foi afastado (sem maiores explicações) do quadro móvel da Acerj, João Vitor se viu sem condições de renovar a matrícula para esta temporada. Porém, ouviu propostas de concorrentes afirmando que se mudasse de time teria seu retorno assegurado à equipe operacional da entidade.

"Não vou aceitar, pô. Sou EI, pô, tamo junto!", tranquilizou o atacante, trazido para o time pelo ex-Esporte Interativo Luan Knaya. 

Com a carteirinha 2015 recuperada, João Vitor está apto pelo menos para entrar em campo pela Taça. 

"Daqui para frente a batalha é para conseguir regularização para a Copa Acerj. Estamos confiantes de que cumpriremos todas as exigências legais e teremos nosso atacante até o final do contrato", cravou Guilherme Coreixas, volante e diretor de futebol do EI.

"Não vai ter golpe", completou. 




LEIA TAMBÉM!

Notas EI 2x2 Sportv
Estamos na final
Esporte Interativo 3x2 Rádio Globo
Notas
Madrugada Quente
Resenha da partida válida pela 2ª rodada da Tacinha Acerj.
Esporte Interativo 7x2 Meia Hora
Notas do Jogo
Briga Boa!
Técnico BF se vê com "problemas" para armar o time
Baile de favela!
Reforçado para 2016, Esporte Interativo prova mais uma vez a versatilidade do elenco e estreia com goleada na Taça Acerj

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.