LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Esporte Interativo

   NOTÍCIAS   



Madrugada Quente

Resenha da partida válida pela 2ª rodada da Tacinha Acerj.

Data: 10/05/2016
Essa notícia foi lida 385 vezes


A segunda já tinha virado terça-feira. No Alto da Boa Vista, aquele tradicional friozinho imperava. A fumaça saía da boca de cada jogador que se preparava para envergar o manto do Esporte Interativo. Sem contar com a presença do técnico Bruno Formiga, os jogadores estavam disperso. Não formavam um time. E sim um bando. Antes da bola rolar três grupos foram criados. Os mais focados realizavam a famosa roda de bobinho/altinha. Outro grupo resenhava enquanto assistia, de maneira ordeira, os jogos que estavam em andamento. E, como não poderia faltar, o grupo dos atrasados ainda se aprontava para a partida. Todos da organização do torneio queriam acelerar o início de jogo. Afinal o relógio já ultrapassava a marca de uma hora da manhã. A confiança do time do Esporte Interativo chamava atenção. Só se escutava a palavra goleada. Mas todo jogo é difícil até sair o primeiro gol. A equipe da Turner entrou em campo com a mesma formação que começou na goleada contra a Globo, na primeira rodada. Ainda assim encontrou muitas dificuldades para abrir o marcador. Poucas associações, passes equivocadas e escolhas erradas fizeram com que os dez primeiros minutos fossem mornos. Quando a primeira rodada de substituições começou, saiu o primeiro gol. Jogada com a assinatura do veloz Róbson, que desenhou toda a trama pela ponta direita e ainda fez o corta luz após o passe de LF Freitas. A partir daí tudo se encaminhou como o previsto. E muito por conta das entradas do menino incendiário Beltrão e do atacante do sorriso Alexandre Gimenes. Rapidamente o placar ficou 3x0.
Na volta do intervalo, com os mesmos jogadores que terminaram o primeiro tempo, o time começou em ritmo lento. Logo sofreu um gol, que para Coreixas foi falha do goleiro Pedro. "Você não pode olhar uma bola cruzar toda a sua área. Tem que cortar. Obrigação sua. Erro seu." - falou o polivalente calvo. O gol parece ter acordado o time. Gimenes duas vezes, Feijó e João fecharam a conta para a equipe Esporte Interativo. Com a partida resolvida e com possibilidades de ampliar ainda mais a goleada, a unidade que começou o jogo então retornou ao gramado. E foi péssima. Faltou calma e objetividade para fazer os gols. E o pior ainda estava por vir. No lance mais baixo de todo o torneio até aqui, o zagueiro Gabriel Simões acertou, de maneira proposital, uma cotovelada na boca do estômago do adversário. "Ele mereceu. Comigo é assim. Escreveu não leu, o pau comeu." - alertou Simões. E o castigo veio. No último lance do jogo, em uma infelicidade do zagueiro Gabo, o Meia Hora chegou ao segundo gol. Grande nome da partida, Alexandre Gimenes falou após o apito final - "Quem foi que falou que não sou um moleque atrevido? Esse é o nosso lema. Só a vitória interessa. Agora é comemorar. Pra cima deles, Famiglia. Ah, e a celebração será ao som do mestre Bob Marley."

Corre a boca miúda que alguns jogadores do time se reuniram e saíram pra farra após o jogo. Mas essa resenha fica pra uma próxima.




LEIA TAMBÉM!

Notas EI 2x2 Sportv
Estamos na final
Esporte Interativo 3x2 Rádio Globo
Notas
Esporte Interativo 7x2 Meia Hora
Notas do Jogo
Briga Boa!
Técnico BF se vê com "problemas" para armar o time
Ele saiu da teia!
Artilheiro do Esporte Interativo dribla a burocracia, é regularizado e vira reforço para a segunda rodada da Taça Acerj
Baile de favela!
Reforçado para 2016, Esporte Interativo prova mais uma vez a versatilidade do elenco e estreia com goleada na Taça Acerj

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.