LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Mazembe

   NOTÍCIAS   



REESTREIA COM VITÓRIA MAIÚSCULA!

Em sua volta à Liga, Mazembe se impõe e vence a boa equipe do Green Hills.

Data: 27/10/2016
Essa notícia foi lida 423 vezes


A noite desta última quarta-feira foi especial para a nação mazembina de jacarepaguá. Isso porque, o amistoso contra o Green Hills marcou a volta da equipe do Mazembe à Liga. E a reestreia não poderia ter sido melhor: vitória maiúscula e imponente! Vamos ao jogo.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e mantendo a cautela para sair para o jogo. Porém, com uma equipe mais experiente, o Mazembe não demorou para dominar as ações do jogo.

Logo no início, num contra-ataque puxado por Patrick, o meia-atacante encontrou Vinicius aberto pela direita. O ala cruzou e encontrou Michael, que acompanhava a jogada pela outra ponta e só teve o trabalho de empurrar para a rede. 1x0.

Com a vantagem no placar e colocando a bola no chão, a equipe azul celeste controlou as ações do jogo e criava as melhores oportunidades. Até que numa cobrança de lateral de Nelson, Vinicius recebeu e num toque de extrema classe tirou o zagueiro da jogada e só empurrou na saída do goleiro. 2x0.

O ritmo do jogo se mateve o mesmo, com a equipe do jacaré mantendo a posse de bola e contendo os contra-ataques do adversário, que só ameaçava nas subidas do zagueiro nas bolas paradas.

Não demorou muito para o Mazembre ampliar o placar. Numa cobrança de falta ensaiada, o zagueiro e capitão Cadu buscou Vinicius, que só abriu as pernas, enganando o zagueiro e o arqueiro adversário. 3x0.

Já no final do primeiro tempo, a equipe da colina verde foi para cima no intuito de diminuir a vantagem na ida para o intervalo. E conseguiu, chegando ao tento numa boa troca de passes até a bola morrer no fundo do gol.

Na volta para o segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado, com a equipe mazembina diminuindo um pouco o ritmo o que fez com que o adversário crescesse e dominasse as ações no campo de ataque.

No entanto, com uma atuação seguda da experiente zaga e com a segurança do goleiro Léo, que praticou belas defesas, o placar se mantinha o mesmo, até que num contra-ataque, Patrick sofreu falta na intermediária e o capitão Cadu pediu a bola.
Dessa vez com um chute forte, numa batida seca, o zagueiro artilheiro guardou mais um! 4x1.

Com a vitória bem encaminhada, a equipe tocava bola sem correr riscos, aguardando o final da partida.
Ainda deu tempo da equipe adversária diminuir no que foi o último lance do jogo.
Fim de papo: Mazembe F.S. 4 x 2 Green Hills.

O JACARÉ VOLTOU!

PRA CIMA DEEEEELES MAZEMBE!










LEIA TAMBÉM!

Tropeço Inesperado!
Mazembe é surpreendido e acaba derrotado na estreia do Municipal.
A TROPA ESTÁ PRONTA!
MAZEMBE F.S. APRESENTA ELENCO PARA O MUNICIPAL 2017.
A Volta do Azul Celeste
Os Jacarés Celestes estão de volta à Liga

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.