LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Rebeldiões Renegade

   NOTÍCIAS   



EMPATOU!

Equipe soma primeiro ponto na competição.

Data: 23/01/2017
Essa notícia foi lida 717 vezes


Na ultima quarta-feira dia 24/01 os “renegados” foram a campo para sua segunda partida oficial na historia, depois de literalmente entregar o primeiro jogo frente ao Avulsos de JPA a equipe tinha pela frente o Panela B, equipe de grande qualidade.

 O jogo começou melhor para o Rebeldiões que envolvia o adversário com boa troca de passes, mas quem saiu na frente foi o Panela com um chute de longe e despretensioso que acabou em uma falha clamorosa do GK Adonai o mascarado. Mesmo em desvantagem no placar a equipe alviverde não se abateu e logo empatou o jogo em um petardo do meio da rua de Washington Abreu, golaço! Não demorou muito e os “renegados” viraram a partida. Depois do lateral bem batido por Emiliano Mandibula que Choco Blackout só desviou para virar o placar.

Em uma equipe que é formada basicamente por jogadores com passagem pelo Rebeldiões United, primo rico e coirmão dos renegados é comum herdar algumas características, e foi justamente o que aconteceu. Mesmo jogando bem a famosa “pane” assombrou os renegados que em um piscar de olhos se viram em desvantagem no placar, 4x2 Panela.

Em desvantagem no placar o técnico Pep eroni Rodogooll se viu obrigado a soltar a equipe e buscar a recuperação na partida, adiantou a marcação e foi para o tudo ou nada! Em jogada truculenta Washington achou Choco que oportunista empurrou pra rede diminuindo a vantagem adversária e colocando fogo no jogo.

Faltando apenas 3 minutos para acabar, o jogo tomava contornos dramáticos e não havia bola perdida, os renegados davam tudo de si, foi ai que em um passe maestral Washington achou Alexandre penetrando na linha dos beques, limpando o goleiro e tocando para o fundos das redes no melhor estilo Romário nos anos 90. Explosão na praça do Pechincha onde torcedores acompanhavam a partida no telão.

“Foi uma excelente partida, começamos jogando bem, sofremos a virada e tivemos maturidade para empatar a partida, fica sempre um gostinho amargo pois sabemos que poderíamos estar com seis pontos na classificação, mas estamos no caminho certo.”

Declarou o técnico Alviverde Pep eroni.

RAPIDINHAS

- Que dia, em noite iluminada Washington foi o melhor em campo! Um golaço e duas assistências.

- Faz e me abraça, com mais dois passes Emiliano é o que mais da passes pra gol no alviverde.

- Como vinho, no auge dos seus 40 anos Vitor Targiano orquestrou a saída de bola alviverde distribuindo passes precisos e até algumas jogadas de efeito, parecia até Marcelinho paulista jogando pelo Estacio de Sá na terceira divisão do carioca em meados de 2005.

- Pão velho! Esse é o estilo dos beques alviverdes, duros na marcação e difícil de engolir com a bola no pé, postura dos beques Negão e Rafael vem agradando o treinador que é fã de rabanadas.

- Paciência, depois de um começo empolgante Valdiram teve sua pior exibição nos renegados, diz a boca pequena que o jogador está deslumbrado com a noite carioca.

- Agradecimentos, Choco, Igor Uruguaio, Xande e Baiano tiveram boa exibição com a camisa dos renegados.

O Futebol Respira!

Rebeldiões Renegade. 





LEIA TAMBÉM!

Reforço chegando!
Baiano acerta transferência pro Renegade e reforça equipe no Interligas.
Pra manter a escrita!
Renegade inicia o Interligas no próximo sábado(21/10), as 12:50 hs, na Arena Pau Ferro.
Amargo!
Renegados jogam bem, mas perde no físico!

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.