Com muitos desfalques os renegados foram a campo buscando a superação frente ao líder do grupo. Se já não bastasse enfrentar o líder do grupo com apenas dois reservas, a equipe adversária contava com quase vinte suplentes, teria que ser na raça!
Dentro de campo o que se viu foi um jogo bastante disputado, com o Rebeldiões tendo maior posse de bola, mas foi o Camuflados quem abriu o placar 1x0. Em desvantagem a equipe alviverde foi ao ataque e descontou de cabeça com Negão, primeiro gol com a camisa do Renegade.
A dinâmica do jogo foi a mesma durante os 50 minutos, Rebeldiões trabalhando a bola com muita dificuldade para achar espaços, enquanto o Camuflados explorava contra ataques fortes e fazia marcação alta. Num desses contra ataques marcou o segundo gol, e com o Rebeldiões em cima ampliou a vantagem para 3x1. Não restava nada a não ser partir para o ataque, e foi isso que foi feito, chute de longe e gol de Caio, 3x2 e pressão total do Rebeldiões!
Apesar de boas chances a bola teimou em não entrar, agora são dois jogos decisivos para que a equipe consiga a sonhada classificação!