LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Boêmios FS

   NOTÍCIAS   



Vitória e classificação garantida

Boêmios vence a segunda e garante vaga nas quartas de final da 8ª divisão do municipal

Data: 09/06/2017
Essa notícia foi lida 833 vezes


Entrando com uma escalação bem diferente da utilizada no primeiro jogo, equipa domina partida, vence o Decreto FC por 5x1 e consegue classificação antecipada para as quartas de final.
Contando com algumas peças novas no plantel, o técnico Sir Julio Ferguson promove rodízio de todos os atletas e fica satisfeito com o resultado conquistado. 
"Conseguimos alcançar o que foi proposto no jogo, com boa movimentação e troca de passes, apesar da retranca da equipe adversária no primeiro tempo." disse o técnico no fim da partida.
O jogo começou com as equipes se estudando e jogando em cima do erro adversário. Paulo Ricardo, após perder dois golos cara a cara com o arqueiro do Decreto FC, abriu o placar depois de bela assistência de Felipe Motta, que viria em seguida anotar o segundo golo, fechando o primeiro tempo em 2x0.
Na volta do intervalo, o Decreto FC tinha que sair para o jogo, forçando bolas em seu pivô, que estava sendo fortemente marcado por Porrogulho, mas em algumas oportunidades levava perigo a meta de André de Deus. Em um erro de passe no campo de ataque, o Decreto FC aproveitou e descontou, colocando fogo no jogo.
O Decreto FC atacava a esmo, mas deixava sua defesa desguarnecida e em um contra-ataque rápido do Boêmios, Diogo anotou o terceiro gol, após desviar chute de Jonathan no segundo pau. O Decreto FC teve um pênalti (muito mandrake) a seu favor, porém André de Deus defendeu a batida e o rebote, levando o time adversário ao desespero. O quarto gol foi questão de tempo, anotado novamente por Diogo, logo após essa defesa de pênalti em que André de Deus saiu jogando rápido e o mesmo executou uma bela tabela com Batata. Daí então o Decreto FC partiu para o tudo ou nada e acabou sendo golpeado com o quinto gol, marcado pelo estreante Selva, após linda jogada individual do também estreante Jonathan, decretando números finais.
Fim de jogo, 5x1 no placar e classificação com uma rodada de antecedência para o Boêmios, que volta a campo no próximo sábado, 10/06, às 17:00 contra o West Zone FC, em um jogo que é de vida ou morte para a equipe da zona oeste, que se encontra com apenas um ponto em dois jogos disputados.

Placar Final - Boêmios 5x1 Decreto FC

Boêmios - André de Deus, Porrogulho, MQ, Igor, Batata, Felipe Motta(1) e Paulo Ricardo(1). Melado, Selva(1), Jonathan, Barata e Diogo(2). Téc. Sir Julio Ferguson


APOIO
Ótica Thome
G&B Transportes
Taiane Reis Nutricionista
Engetech Ilha Climatização e Elétrica
Maxtec Assessoria e Sistemas






LEIA TAMBÉM!

Estréia com chuva de golos
Boêmios goleia na estréia e já assume a ponta do grupo
DE VOLTA!
Boêmios volta a disputar competições pela LF7SRJ
Derrota e fim do sonho do primeiro título
Equipe é superada pelo Arsenal da Merck
Vitória e liderança
Boêmios vence segundo jogo e sonha com título
Estréia com pé direito (e esquerdo também)
Boêmios vence primeiro jogo do Challenge de Natal 2016
Challenge de Natal
Boêmios tem grupo definido para novo desafio.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.