LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Futnight

   NOTÍCIAS   



O FUTNIGHT VOLTOU! QUEE DIA AMIGOS... QUE DIA !

Após um final conturbado na temporada 2016 e enquanto a parte FUT entrava de férias... o lado NIGHT continuava fazendo histórias.

Data: 21/07/2017
Essa notícia foi lida 600 vezes


O FUTNIGHT VOLTOU! QUEE DIA AMIGOS...

Após um final conturbado na temporada 2016 e enquanto a parte FUT entrava de férias... o lado NIGHT continuava fazendo histórias.

O Futnight Futebol de 7 ESTÁ DE VOLTA e vem para 2017, com uma reformulação no elenco e nova postura diante da responsabilidade que carrega sob esse manto tricolor maravilhoso, adorado por um público ímpar. 

Com algumas metas estipuladas para este ano o Tricolor da Noite participou do Challenge Pré-Metropolitano. Participa da 7ª Divisão do Campeonato Metropolitano e participará também do Interligas e do Challenge de Natal.

Diante dos amistosos que o clube participou nesse ano, 6 até aqui, foram 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. As derrotas vieram contra times considerados de 1ª Divisão, o Paduano F7 e o Beija-flor, e coincidentemente pela diferença de um gol apenas. As vitorias vieram diante de Panela Btjp, Schalke 04 JPA e Sambola F7, enquanto o único empate veio logo no primeiro jogo contra o West Vikings.

O amistoso contra o Paduano, trouxe muitos problemas para a equipe do Futnight. Onde em um infortúnio, um jogador da equipe do Paduano, agrediu acintosamente um jogador do Futnight, Trazendo para dentro de campo um desentendimento generalizado entre as duas equipes. Ao final desse infeliz acontecimento, houve penalidades e suspensões para as duas equipes, e o Futnight perdeu uma de duas principais peças, o goleiro Fábio Júnior. Diante desse grande desfalque às vésperas do Challenge Pré-Metropolitano o Futnight precisou encontrar um substituto às pressas, mesmo sabendo que ninguém substituiria este homão de la puerra.

O Challenge Pré-Metropolitano iniciou-se em junho. A primeira partida foi contra o Shalke 04 JPA, equipe já derrotada pelo Futnight em um amistoso. Mas sem o seu goleiro de ofício, as coisas se complicaram, e o Shalke abriu uma vantagem e saiu vitorioso na partida (7x4 resultado final).
Os dois outros jogos foram contra as equipes do Avulsos e Imperiais, e o Futnight desanimado com a perda do seu goleiro titular, perdeu as duas partidas.

Até agora disputou 9 partidas, sendo 3 vitórias, um empate e quatro derrotas e marcou 37 gols e sofreu 39. O artilheiro da temporada, até o momento, é Paulo Nogueira, o Imperador do Futnight tem 13 gols, seguido por Hugo Toco y me Voy com 7 gols, Gabriel Mendes (a base vem forte) e Pedrinho Mesanino Maia com três gols cada.

Na parte disciplinar, foram 6 cartões, sendo um vermelho para Bernardo Paiva, 5 amarelos: 2 para Bernardo, 1 para Caio, Two e Gaspar.

Com relação à aquisição de atletas, números expressivos. O Futnight, já teve 7 novas contratações nesse ano. Os zagueiros Raphael Bastos (Two), Felipe Ferreira (Alemão) e Leonardo Torres, os alas João Pedro e Guilherme Gaspar, o pivô e diretor financeiro, Tássio Pereira e a jovem promessa de 16 anos, Gabriel Mendes, vindo da base do Sogima.

Estando as vésperas de fechar com o habilidoso e experiente zagueiro, Luiz Antônio (Lulinha), o Futnight continua com as sondagens de novos integrantes para a equipe, para somar no restante da temporada. Uma delas vindo diretamente da Europa, o volante espanhol Fausto. A diretoria de futebol aguarda que o empréstimo do jogador seja fechado em poucos dias.

Com toda essa reestruturação do time do FUTNIGHT e seguindo os conselhos do profexô Robertinho Almeida, podemos visar bons aproveitamentos futuros.

Aguardem que vêm COMBOS por aí.

ME DÊÊÊÊÊ PAPAI.





LEIA TAMBÉM!

Bicampeões da Challenge !
Após virada, time sai com a vitória e se consagra.
Futnight anuncia a chegada de novos reforços
O Tricolor da Noite busca reforços para a difícil temporada de 2018
Nascido para vencer !!
Uniforme do Futnight estréia com vitória.
O MANTO CHEGOU !!
Futnight apresenta a armadura tricolor !

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.