LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
RJ Cosmos

   NOTÍCIAS   



VItória pra dar moral

Em jogo bastante disputado no Pau ferro, o Tigre mais querido consegue a vitoria diante do forte Juventus.

Data: 11/03/2018
Essa notícia foi lida 284 vezes


Numa tarde bastante agitada no campo do Pau ferro, o RJ Cosmos pressionado pela derrota na primeira rodada, enfrentou o também derrotado Juventus num jogo onde a vitoria era imprescindível para os 2 times.
O jogo começou bem truncado, com baixa qualidade técnica mas com muita disposição de ambas as equipes, e foi dessa maneira que a Juventus abriu o placar, num chute da intermediaria, balançando as redes do goleiro Thiago, nesse momento a enorme torcida Jovem Tigre já estava aos gritos de time sem vergonha e safado, mas com um elenco recheado de jogadores experientes, os gritos ao invés de abalar, só motivou os mesmos para conseguir o gol de empate num toquinho sutil de Chuck para igualar o placar, logo após o Tigre mais querido ainda perderia algumas oportunidades e assim terminou o primeiro tempo.
no retorno para o segundo tempo, o RJC teve um apagão e num chute feliz do adversário a bola desviou no meio do caminho e morreu no ângulo, golaço, Juventus 2x1 RJC.
E diferente do que todos pensavam, o gol não abalou o tigre mais querido, que foi pra cima e massacrou o adversário, mas não conseguia converter em gols as oportunidades, e depois de tanto tentar, Caian fez bela jogada com Chuck e tocou para Leo David sempre ele e dessa vez de pé direito para empatar novamente a partida.
E logo na saida de bola adversaria, o RJC pressionando a defesa da Juventus, conseguiu a roubada de bola Leo David achou Chuck que num belo passe devolveu a bola para Leo novamente de pé direito marcar o gol da virada para delírio da Torcida Jovem Tigre que vibrou muito junto aos jogadores reservas.
No fim do jogo o adversario ainda tentou algumas jogadas mas não obteve êxito sobre uma defesa muito bem postada do Tigre mais querido que com essa vitoria ja começa a olhar pra cima na tabela.
Destaque ainda para Lukito e Caio que no fim do jogo proporcionaram aos telespectadores, lindos lances individuais, sempre com objetivo de gol.
Parabéns a toda equipe que em nenhum momento desistiu do jogo, mesmo com o resultado adverso.

ANTES DE TUDO, SOMOS UMA FAMÍLIA.




LEIA TAMBÉM!

De volta aos trilhos
Com um esquema tático bem definido, o TIGRE MAIS QUERIDO volta a vencer na primeira Divisão.
Tigre Abatido
Em dia pouco inspirado, o TIGRE MAIS QUERIDO cai diante do Barão.
Vitória Maiúscula
Com uma atuação de gala, o TIGRE MAIS QUERIDO aplica uma sonora goleada e mantém os 100% de aproveitamento na Primeira Divisão.
Dia de Plebeu
Em jogo movimentado o TIGRE MAIS QUERIDO vira pra cima do Realeza e consegue uma importante vitória rumo a classificação
Inicio Animador
De virada, o RIO DE JANEIRO COSMOS consegue uma importante vitoria contra um adversário favorito ao titulo
NA ULTIMA BOLA!
RJ Cosmos Joga bem, mas perde em lance irregular no ultimo lance d partida.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.