LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Atlético Rocinha

   NOTÍCIAS   



#85

Hoje nosso entrevistado sera o zagueiro Sergio Rodrigo, titular e capitão na ausência de Fernando, nos últimos jogos tem se destacado com boa consistê

Data: 17/04/2018
Essa notícia foi lida 363 vezes


Com vocês Sérgio Rodrigo, zagueiro irreverente e um dos lideres do grupo, participou de uma pequena entrevista e contou um pouco da sua experiencia e identificação com o Atlético Rocinha...

AR: 1. Serjão, você ja é bem conhecido e identificado com o time, alguns ja sabem que vc é jogador do time, como foi sua chegada e adaptação...??

SR#85: Minha chegada foi da melhor
Forma possível , só em defender um time da maior favela da América latina me deixa bastante orgulhoso . Minha adaptação foi rápida durante algumas conversas e jogos pude executar com êxito aquilo que era pedido pelo professor .

AR:  2. Hoje em dia o que você vê de diferente no grupo do Atlético Rocinha em relação a quando chegou a equipe...?

SR#85: COMPROMETIMENTO. 
Isso foi uma das mudanças que vi , nessa volta que tive . Além de união e da entrega de todos os jogadores e direção, vendo um correndo pelo outro em prol dos objetivos do Atlético Rocinha. 

AR : 3. Em 2017, houve talvez o momento mais triste da recente história do time, o rebaixamento porém voce nao participou por estar voltando ao time e atuando no time II, como foi ver isso fora de campo e como você acha que o elenco reagiu a isso ?

SR#85: Realmente foi uma cena pra ser esquecida . Me senti bastante triste de vê um time da expressão que é o Atletico Rocinha ser rebaixado .

AR:4. Em 2018, ja houveram algumas mudanças na postura e no elenco a quem você atribui a melhora do time nos últimos meses e o que falta ainda pro Atlético Rocinha REALMENTE "CHEGAR LÁ" ?

SR#85: Nosso treinador tem sido a chave pra essas mudanças, junto dele temos visto um bom trabalho da diretoria . Como falei estamos com um grupo bastante unido , estamos dando um passo de cadê vez para alcançarmos nosso objetivo .

AR: 5. No último domingo, a equipe confirmou classificação para as 8as de final da competição porem nos ultimos torneios temos ficado nessa fase...O que o time precisa fazer para mudar esse estigma que ja acompanha o elenco ha um tempo ??

SR#85: Como podemos ver no último jogo quando escutamos o que o professor pede pra ser feito o time consegue se sobressair sobre o adversário , teremos que saber escutar para podermos executar um ótimo futebol . Além  de termos Maturidade , Temos jogadores bastante rodados no fut 7 isso sem duvidas ajudará bastante.

AR: 6. O sorteio da copa da Liga, trouxe um adversário tradicionalmente dificil e quem classificar pegará outra equipe bastante forte, como o Atlético deve se comportar nesses dois primeiros jogos da Copa da Liga...?

SR#85: Devemos jogar sem afobação , continuar fazendo o que temos feito de melhor que é jogar nosso futebol , respeitar o adversário sem dá espaço. Creio que assim iremos conquistar nossa classificação.

AR: 7. Você tem iniciado os ultimos jogos no 7 inicial da prancheta do treinador Marcio Gomes, devido a ausência do capitão Fernando, você também tem carregado a responsabilidade de comandar a defesa atleticana...Como é substituir um cara que tem mais de 200 jogos oficiais pelo time alem de  carregar tal responsabilidade de liderar o Atlético em campo ?

SR#85: Não foi fácil aceitar esse desafio , pois substituir nosso eterno capitão é uma responsabilidade imensa, Mas estou tendo êxito,Além do apoio e confiança do professor , Estou sempre buscando ajudar a equipe , graças a Deus tenho grandes companheiros de equipe , que fazem tudo ficar mais fácil.

AR: 8. Serjao, você é conhecido pelo jeito irreverente e a maneira extrovertida em lidar com o grupo além disso é um dos chefes da Rezenha do time fora de campo, à algum " Podre" ou epsodio engraçado que queria relatar que você viveu nesse tempo de Atlético Rocinha ??

SR#85:Rs ... poderia até escrever um livro , pois são muitos . Mas tem um que me impressionou, em uma conversa de descontração nosso ala Pedro Henrique #07; revelou ter um quadro do jogador Jean em casa , todo dia antes do jogo ele para na frente do quadro para ter inspiração.

AR : 9.O quão longe o Atlético Rocinha pode ir nessa 4a divisão e nas demais competições do ano..?

SR#85 : Estamos com elenco para chegarmos numa semifinal e até mesmo uma final de campeonato , Com dedicação e empenho de todos os envolvidos, sem duvidas iremos obter grandes frutos.

AR: 10.Pra fecharmos o que o torcedor pode esperar do Atlético Rocinha ainda em 2018 ? , deixe um recado para os torcedores...

SR#85: Para os atleticanos, eles podem esperar é um time com mas competitividade , a diretoria tem um projeto em mente e logo logo esse projeto entrará em ação e sem duvidas os torcedores irão gostar das novas competições que estamos para participar e ir em busca de títulos para os nossos torcedores .

Na foto abaixo, Serjão da um puxão de orelha no Atacante Douglas pelos gols perdidos.... 









LEIA TAMBÉM!

PHzão da Massa
Com mais de 3 anos de Atlético, o ala PH fala do momento atual da equipe,do nascimento do filhão e do que espera do Atlético Rocinha ainda em 2019...
Na Visão dele...
Prestes a completar um ano no comando da equipe, Márcio Gomes diz o que pensa sobre o Atlético Rocinha e o que isso pode contribuir para a 4a divisão.
União, Força e Fé...
Em um jogo muito complicado, Atlético Rocinha supera alguns imprevistos, vence o Celtic RJ e mantém os 100%na competição....
Clássico é assim !!!
Em um jogão com muitas emoções e lances polêmicos Atlético Rocinha vence o rival Peñarol Rocinha na reestreia do técnico Marcio Gomes.
Classificados !!!
Atlético Rocinha empata com Falta D'ar em sua estreia no Clube dos Médicos e esta matematicamente classificado as oitavas de final do Municipal.
Em boa hora !!!
Atlético Rocinha estreia novo uniforme e recupera o caminho das vitorias no Municipal.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.