LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
4x Oliva

   NOTÍCIAS   



E para a surpresa de todos, o 4x Oliva segue vivo.

Depois do total desinteresse da Liga e de seus torcedores, jogadores e comissão técnica se unem em busca do improvável - Acesso a Terceira Divisão.

Data: 13/05/2018
Essa notícia foi lida 569 vezes


Após um longo período sem cobertura da imprensa especializada o 4x Oliva volta a chamar a atenção da Liga com dois resultados expressivos pela finais da 4ª divisão.


Com a falta de objetividade e pouca competitividade da equipe em 2018, esses dois últimos jogos poderiam facilmente terem passado desapercebido pelo Jornalista Misterioso, mas sempre com um olhar clínico e informações de “cocheira” pude presenciar uma mudança completa de postura dos atletas do time.


Com a chegada da comissão técnica sob comando do João Victor e Jorge o 4x Oliva ganhou corpo, alternando entre vontade e raça e suprindo a falta de técnica de alguns atletas.


A primeira grande vitoria da equipe em 2018 aconteceu só agora contra o Resenha, válido pelas oitavas de final. Em uma partida parelha, o 4x Oliva venceu, não convenceu mas a vitória  veio com o dedo da comissão técnica, resultado final - Resenha  2x3 4x Oliva.


Falando agora  sobre as quartas, tivemos o embate entre a “poderosíssima” equipe do Paduano que tinha a grande vantagem do empate e o 4x Oliva. 


Até agora não consigo entender o apagão do Paduano, equipe que tinha tudo para atropelar e passar o rolo compressor mas o que vimos foi um time apático e que foi envolvido facilmente pela experiência do 4x. 

A soberba derrubou o favoritismo do Paduano, mesmo com a arbitragem ao lado dos super favoritos, invertendo laterais e escanteios alem de inventar uma falta perigosa na entrada da área no final do jogo, em nada pode ajudar na classificação.


O 4x Oliva foi brigador do início ao fim, destaque para preleção feita no vestiário, o time incorporou o espírito time de guerreiros e vem como Franco atirador nas semis e sonhando com as finais da 4ª divisão.











LEIA TAMBÉM!

ATUAÇÕES: SEMI FINAL 4ª DIVISÃO
4x Olixa X Lei Seca
4x Oliva Surpreende novamente e chega a 1ª Final da liga.
Amigos, o que vimos no sábado pode ser considerado o ‘’O Milagre do 4x Oliva’’.
ATUAÇÕES
4x Oliva 4 x 3 Paduano Partida válida pelas quartas de final da quarta divisão da Liga Carioca de Fut 7 -
Investidor novo na área do 4x Oliva.
Se intensifica a aproximação da empresa Magal com o 4x Oliva. Boatos ganham cada vez mais força nos bastidores.
E 2018 começa com um surpreendente 4x Oliva.
Será apenas fogo de palha ou a equipe irá manter o alto nível?
4x Oliva vence mais um jogo, agora valido pelo Challenge de Natal.
Em um campeonato morno e esvaziado, a equipe vence o modesto e pouco organizado Canela.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.