LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Palestra

   NOTÍCIAS   



Retorno...

Alguém anotou a placa do caminhão?

Data: 24/04/2019
Essa notícia foi lida 155 vezes




Na noite da última segunda-feira, dia 22, às 22:00 no campo 2 do Pau-ferro (muitos números "dois" não acham?) tivemos o aguardado retorno do Palestra. Com boa parte do elenco original do time, estávamos todos preparados para um reencontro e uma noite inesquecível.

De fato estávamos certos, o reencontro foi muito bacana, e a partida jamais será esquecida, como veremos adiante!

Enfrentamos a forte equipe do Coalhada, equipe já campeã de divisão, e na atual temporada já classificada para as quartas de final, antecipadamente, justamente pela característica principal da mesma, a ofensividade e competividade. Foram para o jogo, como uma forma de preparação, com a equipe completa.

Falando do jogo em si, a equipe foi postada em campo, pelo técnico LG com preocupações defensivas, como não podia deixar de ser, justamente pelos momentos distintos que passam ambas equipes. o nosso querido Palestra tentou como pôde segurar o ímpeto do tricolor de Jacarepaguá. No entanto acabamos sofrendo o primeiro gol pelas mãos (pés) de um velho conhecido nosso, Matheus Riccioppo, que se valeu de sua jogada característica, um corte para dentro precedendo um chute forte, seco e preciso. A movimentação Coalhática confundia nossa defesa, um tempo teve que ser pedido para que pudéssemos ajustar a equipe. De certa forma surtiu efeito, numa jogada aleatória na base da vontade, nosso volante Bruninho ganhou na estourada e rolou para Bruno estufar as redes, felicidade, explosão e ÊXTASE, só que foi uma felicidade efêmera, haja visto que os Coalhadianos novamente retomaram a dianteira no placar. O jogo passou a ser mais pegado, com algumas jogadas mais ríspidas e bate-boca. mas finalizou com muita vontade e pouca técnica por parte de ambas as equipes.



E aí veio o segundo tempo:


Devido a alguns fatores (resultado do primeiro tempo, necessidade de rotação da equipe, afinal é um amistoso de retorno, e a queda na atuação do adversário) o time Palestrino veio com mais modificações e com a expectativa de conseguir um resultado melhor, afinal a ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE (mas ela morre...). O time tricolor veio com o mesmo ímpeto do primeiro tempo, trocas rápidas de passes, movimentação e principalmente CHUTES, todos poderosos e direcionados à nossa meta, parecia uma questão de tempo, e assim foi, tomamos 1, 2, 3 gols, a diferença foi aumentando e o que havia sido nossa principal característica no primeiro tempo, a concentração, acabou sendo perdida. A partida passou a ser disputada em ritmo de treino, com completo controle por parte dos Encarnados de Jacarepaguá, que aumentaram o Placar até o resultado final de 7x1 (Alguém aí falou em Brasil x Alemanha???). Talvez o último e único momento de emoção positiva para nosso querido Tricolor tenha sido a defesa de Igor no shootout no finzinho da partida, que nos arrancou um sorriso meio-amargo de canto de boca, insuficiente para alterar qualquer coisa no panorama geral da partida...

Mas como verdadeiros guerreiros que somos, vamos absorver e aprender com essa partida, e partiremos para a próxima com toda vontade que possamos ter!!!


ESCALAÇÃO:

1- Igor 🙌
4- Yuri Pedra
5- Hallyson
6- Yago Pedra
7- Bruno Fonseca ⚽
8- Alex ©️
9- Marlon
10- Lucas Ezequiel
13- Willian
15- Bruno Nascimento 👟
17- Virlei
20- Brendo
28- Thiago
32- Roberto Jr.
63- Milton
96- Diego Ribeiro


AVANTI PALESTRA!🇮🇹




LEIA TAMBÉM!

Estréia no Challenge pré-Interligas
Florentina 0x4 PALESTRA
RESUMÃO DO PALESTRA
Dados, números e curiosidades...
QUARTAS DE FINAL!!!
Atlético Rocinha 4x4 PALESTRA
OITAVAS!!!
Reverência 3x5 PALESTRA
Última rodada do Metropolitano!
PALESTRA 5x2 Alcateia
Quarta Rodada...
Palestra 2x7 Montreal

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.