LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Arsenal da Merck B

   NOTÍCIAS   



Que jogo...

Num jogo emocionante os Gunners conseguem a classificação no último lance.

Data: 29/04/2019
Essa notícia foi lida 204 vezes


Os Gunners que fizeram uma fase de grupos desastrosa se classificou em último na 12° vaga, e pegou a equipe do Supino que fez a 5° melhor campanha do campeonato. Sabendo que agora era um campeonato completamente diferente, os Gunners da Merck começaram a 1000 por hora e no primeiro minuto Sena cobrou escanteio e Augusto antecipando o zagueiro adversário abriu o placar para o Arsenal.
O segundo gol veio 3 minutos depois, num lançamento do Paredão Fabricio, o Rei da pequena área Felo fez o pivô perfeito pro meia Raphaelzinho, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer o segundo gol do Arsenal.
A equipe do Supino equilibrou o jogo e num lance que o pivô adversário saiu cara a cara com nosso paredão Fabricio que tentou driblar nosso goleiro que não teve outra escolha e cometeu a penalidade. Na cobrança Fabricio acertou o lado e ainda pegou na bola mas deu azar pq a bola passou por baixo e morreu dentro do gol.
Com isso o Supino veio pra cima de vez, e começou a apertar o Arsenal e em uma bola rebatida o pivô Naldim ganhou ombro a ombro do adversário e chutou de fora da área e o goleiro adversário engoliu um frangaço e os Gunners abriram 3 a 1 e fechava o primeiro tempo.
E o segundo tempo os Gunners começaram a 1000 mais uma vez, e numa cobraça de falta no bico da área o canhão da Merck, Lequinho soltou a bomba sem chances pro goleiro.
O quinto gol veio logo depois Lequinho bateu lateral no campo de defesa procurando Augusto na área e o nosso Messi Black dominou a bola já tirando do zagueirão e chutou sem chances pro goleiro fazendo 5 a 2.
Depois disso o jogo começou a ficar tenso o time do Arsenal relaxou e alguns jogadores cansaram pelo ritmo intenso da partida então a equipe do Supino conseguiu buscar o empate.
Faltando 1 minuto pra acabar o jogo com os dois times com 5 faltas estouradas, o meia Raphaelzinho filho do vento pegou a bola na lateral e fez grande jogada individual passando por 3 adversários, e deu o passe pro nosso craque Augusto que mais uma vez fez o pivô em cima do zagueiro e tirou do goleiro fazendo 6 a 5 e em seguida o jogo acaba e o Arsenal conseguiu a classificação pras quartas de finais do campeonato.
Nas quartas de finais o Arsenal enfrenta a forte da equipe do Botafogo Humaíta que garantiu a classifição direta pras quartas e só estava esperando o adversário.




LEIA TAMBÉM!

Vem Tranquilo, Semi!
No jogo de ontem os Gunners deram mais um passo em busca do titulo!
Na superação
Gunners vencem atlético river em jogão de bola e se isola na liderança do grupo.
O jogo só acaba quando termina!
Gunners tem um dia de baixo rendimento coletivo mas conseguem a virada no apagar das luzes.

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.