LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Bohemios FS

   NOTÍCIAS   



BOHEMIOS É CAMPEÃO DA 5 DIVISÃO 🏆

Na final mais emocionante do final de semana no Batalhão, Bohemios e Coríntios fazem um jogaço e a equipe que mais gosta de beber vence nos pênaltis!

Data: 28/05/2019
Essa notícia foi lida 151 vezes


É galera, o time da resenha bateu o favorito ao título e nada mais justo que comemorar bebendo sem ter hora pra acabar.

Falando do título, tudo começou nas quartas de final, pegamos um dos favoritos ao título também estávamos perdendo o jogo de 3x1 e o abençoado atacante do adversário decidiu fazer belas embaixadinhas ainda no primeiro tempo de jogo, há quem diga que daquele lance saiu toda a determinação pra chegar na final e derrubar todos os favoritos. Vencemos o jogo nos pênaltis também mas nesse jogo fomos imensamente melhores que o adversário em toda a partida e merecemos chegar onde chegamos.

Contra o Coríntios foi diferente, pegamos um time forte demais tecnicamente e fisicamente, com mais jogadores no banco e com certeza que bem menos que nós, mas futebol é diferente por causa disso, favoritismo acaba quando começa o jogo, e como algum entendido de Futebol diz “final não se joga, final se ganha” o Bohemios levou isso ao pé da letra e ganhou a final de um time que valorizou ainda mais nosso título.

O Bohemios iniciou a 1.000 km por hora, logo no início em uma jogada ensaiada de escanteio saiu o primeiro gol com Victinho, minutos depois Valdinho dividiu com 800 jogadores dos caras, ganhou todas e a bola sobrou limpa pra Luiz que bateu firme e contou com desvio na zaga para ampliar o placar. O Bohemios continuava melhor na partida, e aos 10 minutos contra-ataque mortal, Luiz passa pra Victinho que acha Carioca livre pra empurrar pro gol, 3x0 e desespero total dos “antis” que estavam secando desesperadamente na Pau Ferro, hahahaha.

Coríntios começou a propor mais seu jogo, e de tanto criar saiu o primeiro em jogada de escanteio, dando fim a primeira etapa, mas o melhor estava por vir. No início da segunda etapa Bohemios novamente começou melhor, mas não conseguiu finalizar com a mesma efetividade da primeira etapa e foi quando começou o show do nosso paredão Drew, eleito melhor goleiro do campeonato, nada passava por ele.

O jogo foi ficando melhor pro Coríntios que por ter um elenco muito qualificado, trocava as peças e conseguia manter a qualidade, o Bohemios de tanto defender e fazer força pra tentar matar o jogo no contra-ataque foi cansando e aí surgiu Lucas Kienteca, que partiu pra cima do zagueiro e bateu cruzado de canhota, golaço! Mas o Coríntios é chato, foram pra cima e em um bate rebate o juiz marcou pênalti, defendido por Drew e na sequência ainda defendeu o rebote, MONSTRO!

Mesmo com nosso goleiro em tarde iluminada, o Coríntios foi pra cima, marcando três gols rápidos e o de empate no último lance da partida, empate merecido pela partida que os dois times fizeram na Pau Ferro e fomos assim para a disputa de pênaltis.

Primeira cobrança do Coríntios carimbou o travessão, De Bruyne e Vini marcaram para o Bohemios, Coríntios cravou sua segunda cobrança e na terceira quase que nosso paredão já mata ali mesmo sem precisar da última cobrança, mas, quem disse que o Bohemios gosta de jogo fácil? Sem emoção não tem graça e a bola foi para o camisa 10 Luiz fechar a série,  muita tensão na Pau Ferro, os secadores vaiando do lado de fora, mas Luiz se mostrou mais uma vez um Homem de gelo na cobrança de pênalti andando com tranquilidade, cravou a bola na gaveta do goleiro fechando a série e dando o título para o Bohemios!

Parabéns rapaziada, esse título foi merecido demais e vamos  chegar fortes para a 4 DIVISÃO, Ohhhhhh 1 2 3 Bohemios Porraaaaaaaaa!!!









LEIA TAMBÉM!

Hoje tem hein
Bohemios volta a campo depois de longo tempo afastado e promete reunir a boa e velha toqueira já demonstrada no passado!

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.