LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Palestra

   NOTÍCIAS   



Quarta Rodada...

Palestra 2x7 Montreal

Data: 08/08/2019
Essa notícia foi lida 75 vezes




E aí família Palestrina!!!


Esse é o resumo do nosso jogo contra o Montreal.

E ficamos em dúvida sobre a palavra que define esta partida: massacre ou tragédia. Vamos aos fatos do jogo para que possamos defini-lo. A partida, por si só, já era carregada de dificuldades e simbologias, o time do Montreal contava com nosso treinador LG, até antes do metropolitano, e por lá ele conquistou um superchallenge. Sinais de que as duas partes se conheciam intimamente. Além disso, falando da atualidade, o time neroazzurri estava em situação privilegiada no campeonato, líder, invicto e apresento seu tradicional futebol ofensivo, de troca de passes e movimentação. Com isso foi assumida a proposta de surpreender, até porque nossa equipe necessitava muito da vitória. Os adversários já entraram classificados, graças aos resultados da rodada, mas seria inocência, e até soberba, achar que eles mudariam o estilo ou facilitariam por conta disso.

O que não esperávamos era a avalanche que se abateu sobre nossa equipe, com nossa principal característica sendo plenamente anulada pelo Montreal, que é o passe, acabou por isolar nossos gladiadores em dois blocos distintos: a defesa e o ataque, e nesse interim, o meio-campo foi inteiramente dominado pela equipe adversária. o esquema ofensivo não funcionava e cada vez mais tínhamos trabalho com as iniciativas Montrealers. e numa escapada pela ponta, o sempre perigoso Mancada conseguiu passar pela marcação e anotar o primeiro tento. Temos que admitir que foi um golaço, mas que teve um efeito muito maior e negativo além de abrir o placar. Talvez por ser uma jogada já avisada como ponto forte, e assim mesmo tendo sido efetiva, deixou nossa equipe em "parafuso" rapidamente sofremos mais dois gols, o que forçou um pedido de tempo. O que acabou fazendo com que a nossa equipe se concentrasse mais. Tentávamos o ataque, mais por parte da vontade que qualquer outra coisa, e nessa raça tivemos o gol de Lucas Nunes, que serviu para nos manter vivos para o segundo tempo...

O papo do intervalo visava recuperar o ânimo da squadra, visivelmente abatido com a diferença conquistada pelo Montreal no primeiro tempo, não pela qualidade, mas pela facilidade e velocidade que foi conquistada. Um maior comprometimento defensivo e maior força ofensiva foram solicitados, e de certa forma conseguimos fazer isso, sempre sofrendo com os perigosos contra-ataques mas se mantendo. E numa jogada que tem sido muito forte nessa competição, em uma falta lateral, chegamos ao nosso segundo gol, através de Fernandinho (nosso goleiro que nessa partida deu uma mão e um pé na linha). 3x2, finalmente teríamos um jogo! Teríamos... pois logo em seguida, em uma decisão discutível, tentamos um drible ousado no meio-campo, perdemos a bola, não conseguimos recompor e o que aconteceu? um gol Montrealer nessa jogada, não sei se balde ou ducha de água fria define com exatidão o que significou. Praticamente fomos acometidos por uma nova era glacial. Nosso time se perdeu inteiramente, nenhuma jogada deu certo, nenhum pedido de tempo resolveu, e diante da apatia que nos acobertou o Montreal, que nada tinha a ver com isso, começou a acumular os gols e construir a goleada impiedosa e implacável diante de nossa equipe...

Com esse resultado, péssimo para nossas pretensões, estacionamos nos dois pontos, muito próximos do descenso, mas também com possibilidades de classificação, por incrível que possa parecer, pois nos bastaria uma vitória em nossa próxima partida contra o Alcatéia, por 3 gols de diferença, para atingirmos a classificação. Mas aqui nos cabe enfatizar algumas situações: em nenhuma partida da competição conseguimos fazer mais de três gols, ainda não vencemos e, principalmente, vamos ter que superar o clima pesado e ruim que nos cerca. Mas vamos terminar pra cima, porque no futebol o impossível pode acontecer, e no resumo da ópera, TUDO DEPENDE DE NOSSOS PRÓPRIOS ESFORÇOS!!!!



AVANTI PALESTRA!!!





NOSTRA SQUADRA SIAMO NOI NEL CAMPO!


ESCALAÇÃO: 

G- Hugo
F- Gustavo
F- Zé
M- Alex
A- Lucas Ezequiel
A- Lucas Nunes
P- Bryan

Téc. LG Batista


Depois entraram:

- Fernandinho
- Jay-Jay
- Iago Souza
- Vidal
- Eduardo
- Léo Santos
- Virlei


na foto que ilustra o texto, a cor  de efeito, define o clima que pairou sobre nossas cabeças após a partida. Na foto abaixo o sentimento que temos que ter diante da situação adversa, e um dos pilares fundamentais do que possa vir a ser nossa redenção!!!













LEIA TAMBÉM!

Estréia no Challenge pré-Interligas
Florentina 0x4 PALESTRA
RESUMÃO DO PALESTRA
Dados, números e curiosidades...
QUARTAS DE FINAL!!!
Atlético Rocinha 4x4 PALESTRA
OITAVAS!!!
Reverência 3x5 PALESTRA
Última rodada do Metropolitano!
PALESTRA 5x2 Alcateia
3a rodada do Metropolitano
Palestra 3x3 BeesCats

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.