LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
ACERJ

   NOTÍCIAS   



A derrota da bola desviada.

Seleção ACERJ fez outro bom jogo, mas perdeu. A derrota de 6x3 para Mercenários teve influência do acaso, o desvio de bolas em 3 finalizações do rival

Data: 11/07/2021
Essa notícia foi lida 60 vezes


Valia a disputa do terceiro lugar do grupo A, da quarta divisão. O jogo da Seleção ACERJ contra o Mercenários foi arduamente disputado e o resultado de 6x3 para o adversário não reflete o que se viu em campo: o acaso teve sua participação decisiva. ACERJ saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo com um gol de Marco Aurélio. Mas no primeiro minuto do segundo tempo o "Sobrenatural de Almeida", como diria Nélson Rodrigues, começou a atuar. Um chute da esquerda, sem ângulo, desviou em Kaio e encobriu o goleiro kléber: 1x1. Kléber, aliás, já tinha feito pelo menos duas defesas gigantescas na partida. Esse gol foi a senha para o desequilíbrio emocional da Seleção, que levou mais 4 gols, dois deles em situação semelhante: chutes de fora, desvio no meio do caminho, "matando" o goleiro Kléber. Mas o time reagiu e passou a pressionar: Douglas reduziu o placar (2x5) e Praça, de pênalti ("a la Edenilson", no ângulo esquerdo) fez 3x5. O time foi pra dentro e o quarto gol só não saiu porque a arbitragem cometeu um grave erro: Marco Aurélio arrancou pela direita em direção ao gol e foi barrado com tranco proposital e claramente ilegal do adversário. Era a sexta falta do Mercenários - shoot-out para ACERJ - mas o árbitro não marcou e deu lateral para o Mercenários. O time ainda protestava quando o adversário bateu rápido o lateral e fez o sexto gol: 6x3. Ainda faltavam dois minutos de acréscimos, mas o jogo já estava decidido.
O time começou com Kléber, Gabriel Lardosa, Valdir e João Paulo; Sanches e Douglas; Fabiano Praça. Entraram no decorrer do jogo: Marco Aurélio, Barão, Kaio, Pitanga e Paranga.
A Seleção ACERJ terminou em quarto lugar no grupo A (3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas) e vai enfrentar o quinto colocado do grupo B (Base Forte B). Agora começa um novo campeonato, o mata-mata. É seguir motivado e confiante!




LEIA TAMBÉM!

Boa atuação não livra Seleção da pior derrota
Seleção ACERJ fez jogo equilibrado com o forte Wakanda, mas a bola não entrava. A cada contra-ataque levava um gol e sofreu a pior derrota na Liga:8x3
ACERJ vence mais uma e encaminha a classificação
Com grande atuação coletiva Seleção ACERJ derrotou Tiger:6x4. Deixou bem resolvida a classificação para o mata-mata. Dupla Marco-Pitanga foi destaque.
ACERJ perde invencibilidade
A derrota de 6x3 para o Barão FS foi a primeira em 4 jogos da Seleção ACERJ, que se mantém na zona de classificação. O empenho do time é digno de nota
ACERJ vence e segue firme na vice-liderança
Vitória sobre River Barra por 6x5 fez Seleção ACERJ se manter em segundo no grupo B, concluída a terceira rodada. Kaio foi o artilheiro com 2 gols.
ACERJ consegue primeira vitória e segue invicto
No 2o. jogo da Liga ACERJ derrotou CondomínioFC: 4x3, todos os gols no 1o. tempo. Kléber defendeu shoot-out nos acréscimos, garantindo a vitória.
Estreia no Municipal com empate dramático
Objetivo da ACERJ de estrear com vitória não foi alcançado, apesar da boa atuação. Empate de 5x5 com GDA saiu no minuto final, golaço de Marco Aurélio

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2022 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.