LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
URJ

   NOTÍCIAS   



Tudo igual! URJ 4 x 4 Ratões

URJ e Ratões fazem ótimo jogo com muitos gols, mas ficam no empate.

Data: 05/11/2015
Essa notícia foi lida 752 vezes


Era o jogo mais aguardado do Grupo B. As duas equipes invictas. O vencedor assumiria a ponta do grupo de forma isolada. Foi um jogo de muitos gols, emoção não faltou. Mas no final o empate em 4x4 ficou com gosto amargo para o time do URJ que esteve à frente praticamente toda a partida, mas no final deixou escapar a vitória.

O jogo começou com as equipes se estudando e se respeitando. Mas com o passar do tempo o URJ foi tomando conta das ações, dominou o meio de campo e passou a imprimir seu ritmo de jogo. Com o domínio territorial estabelecido os dois primeiros gols saíram de forma natural. No primeiro o meio campista Brunninho fez ótima jogada pela ponta direita e deu lindo passe para o camisa 10 Deco bater com categoria na saída do goleiro.

O segundo gol foi bem parecido, Leandro Maffei, que assumiu o papel de garçom (uma vez que Ricardinho Safadão desfalcou o time) enxergou Brunninho livre no típico “faz e me abraça”. Brunninho com tranquilidade fez o tento e correu para abraçá-lo.

Após o dois a zero favorável ao URJ, o time do Ratões não se abateu, cresceu no jogo e conseguiu chegar ao empate. Primeiro numa bola cruzada que passou por toda a defesa e contou com um desvio no meio do caminho que foi suficiente para trair o goleiro Marcelo. O gol de empate do time da tijuca saiu numa bola espirrada da defesa. Na saída de bola, Felipe tentou zerar, a bola desviou no marcador, bateu na trave, bateu no goleiro e em seguida morreu mansamente na rede para decretar o empate.

Intervalo de jogo e 2 a 2 no placar. O Urj voltou para o segundo tempo com o apetite do início da partida. PH que voltava de lesão após 3 meses afastado desempatou após passe magistral de Pedro Garcia, e Lula ampliou após bela jogada de Deco pela ponta direita. Com o 4 a 2 o URJ acabou diminuindo o ritmo e após cobrança de falta o Ratões diminuiu e chegou ao 4 a 3.

O futebol tem seus dias em que não é justo. Pedro Garcia, um dos melhores em campo, teve a bola do jogo nos seus pés faltando 3 minutos para o fim da partida. Porém numa infelicidade em que o montinho artilheiro o traiu, jogou a bola por cima do gol.

O jogo seguiu tenso e muito disputado, até que no último minuto, numa falta que normalmente o juiz Vilela apelidado carinhosamente de Vuaden não costuma dar, marcou o que foi a sexta falta do URJ. Shoot out a favor do time do Ratões. Que bateu com categoria e deu números finais ao jogo: 4x4.

           Ambas as equipes seguem invictas na competição, e a definição do primeiro lugar no grupo ficará para a última rodada, que promete ser emocionante.





LEIA TAMBÉM!

19/09/2016: TRÊS ANOS DE URJ!!!!
TRÊS ANOS DE URJ!!!!
#forçafilsk
URJ deseja uma boa recuperação!
URJ GARANTE O ACESSO PARA A 2ª DIVISÃO
URJ x EPE é decidido nos pênaltis
JOGO DO ACESSO
Vale vaga na segunda divisão!
De olho no Mata-Mata
URJ vence o Unidos
"Avisa lá que eu vou voltar"
PH Peçanha já treina normalmente e deve voltar três meses após sofrer duas graves lesões

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2019 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.