LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO   
Porto do Aterro

   NOTÍCIAS   



Interligas - 1a divisão - PORTO DO ATERRO 4 x 3 Ajax do Aterro

PORTO vence o super clássico contra o líder do Ranking da Liga e consegue se classificar para as oitavas da 1a divisão em sua primeira participação !!

Data: 09/11/2015
Essa notícia foi lida 486 vezes


PORTO DO ATERRO mais uma vez supera todas as dificuldades, desfalques, vence o timaço do Ajax do Aterro e conquista a classificação para a fase final do INTERLIGAS na Liga Rio de Janeiro de Futebol 7.


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS NA ABA VIDEOS ou PAGINA DO FACEBOOK 

 

O capitão Keirin, o lateral Tchelo e o atacante Bruninho ficaram presos no trabalho e não puderam comparecer ao Alto da Boa Vista em dia bastante chuvoso. Além disso o trânsito em Vila Isabel fez com que 4 jogadores importantes chegassem atrasados para a partida obrigando o técnico Carlos Nogueira iniciar o jogo com o time bastante modificado.

 

O canhoto Diego Tavares, com problemas no joelho, procurou usar sua perna direita para os chutes e já levou perigo no primeiro minuto obrigando o goleiro do Ajax a fazer  uma excelente defesa. Mas não demorou muito para ele mesmo abrir o placar, roubando a bola de Wallace e chutando cruzado com a mesma perna direita. O camisa 10 ainda acerta outro bom chute de direita e quase amplia para o PORTO. A partir daí o Ajax do Aterro começou a tomar a iniciativa do jogo com muita precisão nos passes usando seu pivô Gustavo para finalizações de seus meias. Em jogada de escanteio, o meia Pit faz boa jogada e empata o clássico.

 

PORTO não conseguia pressionar o adversário mas chegava muito bem nos contra ataque. Cleber tabela com Antonio Jr e chuta forte no canto. O goleiro faz grande defesa mas a bola sobra para Cleber colocar novamente o PORTO na frente do placar.

 

O goleiro Felipe faz 2 boas defesas mas não consegue evitar o belo gol de Vitinho, que tabelou com Cleytinho e chutou forte no canto. Dieguinho responde com um chutaço cruzado que passou raspando e logo depois Brian chuta forte e no rebote do goleiro Antonio Jr escora de primeira para recolocar o PORTO em vantagem de 3x2. No final do primeiro tempo Ajax consegue empatar com boa dose de sorte, pois a grama molhada acabou traindo o goleiraço do PORTO em chute de Vitinho no meio do gol.

 

O segundo tempo de caracterizou pela pressão total do Ajax do Aterro sendo sempre bloqueada pela ótima performance da defesa portista. Em contra-ataque rápidos e precisos, o PORTO criou pelo menos umas 5 chances claras de gols que foram desperdiçadas.

 

  • E o dia era realmente do PORTO DO ATERRO !!

 

Dieguinho inspirado roubou mais uma bola de Wallace, e encontrou Ramos que um certeiro toque de calcanhar. O craque angolano dominou e soltou uma bomba sem chances para o goleiro Chileno e marcou um GOLAÇO para garantir a vitória mais do que merecida e levar então o PORTO para as oitavas de final em sua primeira participação na 1a divisão da Liga de Futebol 7 Society do Rio de Janeiro.

 

DESTAQUE: Diego Tavares jogou o sacrifício, abriu o placar em grande jogada, distribuiu assistências e levou muito perigo a meta do Ajax. Ramos Andre marca o gol da vitória com uma pancada indefensável !

 

GOLS:
Dieguinho
Ramos










LEIA TAMBÉM!

PORTO DO ATERRO CAMPEÃO MUNICIPAL - 1a divisão
PORTO DO ATERRO conquista o tão sonhado TÍTULO MUNICIPAL da principal Liga de Futebol 7 de forma invicta e incontestável !
PORTO DO ATERRO vai jogar com o "escudeto" em 2016 !!
PORTO DO ATERRO ganha uniforme completo da Liga de Futebol 7 do Rio de Janeiro como prêmio pelo título do Campeonato Municipal 2015 !
IRMÃO UNIDOS PELO FUTEBOL
Enquanto o maestro Doulgas defende o PORTO DO ATERRO, Ramon atua na base do Fluminense
Interligas 1a divisão - PORTO DO ATERRO 5 x 1 IAPI / Campo Grande
PORTO DO ATERRO consegue mais uma goleada na primeira divisão !
FINAL - PORTO DO ATERRO 7 x 2 Rebeldiões FS
PORTO DO ATERRO CAMPEÃO MUNICIPAL 2015 - 2a divisão
Estréia dos Sonhos na "PRIMEIRONA"
"Estréia dos sonhos" garante a liderança do Interligas, a artilharia e a disputa de assistências. Parabéns ao Bruno Pontini eleito atleta da semana

   PARCEIROS   



NOTÍCIAS   |   VÍDEOS   |   ESTATÍSTICAS DA EQUIPE   |   HISTÓRIA   |   DIRETORIA   |   JOGOS   |   PARCEIROS  
Copyright© 2021 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.