Ele quase passou desapercebido em meio a movimentação das equipes da 1ª divisão na tarde do último sábado na Cabana.
Daniel Gomes, o popular Ceará, diretor do América PCD, atual bi-campeão municipal de Niterói subiu a serra para observar seus possíveis adversários.
Em um papo descontraído, Ceará revelou que estava lá como olheiro para estudar e conhecer principalmente União Sul e A.L.Brito, dois dos mais fortes times da 1ª divisão do Rio. Na conversa ele revelou que gostou muito de Henrique Wruck, o camisa 11 do US.
Pelo visto, dada a quantidade de vezes que o celular do diretor do América tocou, parece que o Presidente Eduardo Semblano, conhecido como Dino ficou sabendo da informações em tempo real.
Só para lembrar, o próprio Dino já esteve na Cabana na final do Municipal, quando se encantou com Tuca, na época jogador do União Sul e hoje no PCD.
Atenção times do Rio! Olho neles!