|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
LIGA PROMOVE EVENTO NA FINAL DA COPA DA LIGA
Final que se preze tem que ter festa. E foi exatamente por isso que a Liga resolveu tranformar a final da Copa da Liga num evento.
Na preliminar, um jogo festivo entre os árbitros (favoritos) e uma equipe de representantes de equipes (foto que ilustra esse post) e, com Rodolfo no apito, o resultado final foi 4x4 com direito a vários pênaltis marcados e um golaço de bicicleta de Rodrigo Peixe, representante do Tubarão.
Para a grande final a Liga contratou um DJ para animar, montou bancos de reservas, uma tenda para os troféus, compramos champagne para o campeão e ainda montamos uma chuva de prata, com ajuda de Ronaldo André do União Sul.
Na entrada da esquipes em campo, o Hino Oficial da Champions League, para delírio do artilheiro Ceta da A.L.Brito. Com as equipes postadas, foi a vez do Hino Nacional Brasileiro e no final, chuva de prata e champagne para o Ajax Galo ao som de We are the Champions, do Queen.
Enfim, a festa foi bacana e a confraternização foi importante, mas a Liga sabe que pode ser melhor e esta buscando cada vez mais melhorar!
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||