|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
OURO NEGRO É CAMPEÃO MUNICIPAL DA 2ª DIVISÃO!
Contando com grande torcida, que se descolou de JPA até o Alto da Boavista e encheu a arquibancada atrás do gol do campo 1 do Alto, com direito a bateria e muita empolgação, o Ouro Negro encarou a Anapolina na grande final da segunda divisão. Diante do time de melhor campanha na competição, o Ouro Negro não se intimidou. Pelo contrário, mostrando muita personalidade, partiu pra cim do time da Ilha e conseguiu vantagem de 2x0 em menos de 10 min pra delírio de sua torcida. Atordoada, a Anapolina demorou pra entrar no jogo, mas quando começou a criar chances (a apartir dos 15 do 1ºt) esbarrou no bom sistema defensivo do time de JPA. Veio o 2ºt e para a Anapolina era tudo ou nada. Mas era dia de "nada" e o artilheiro Anderson fe 3x0 aos 5 min da 2ª etapa. A partir daí caiu o ritmo do jogo, o Ouro Negro administrou o placar, trocou gols com a Anapolina, que mesmo derrotada, partia pra cima e criava chances, mas que observada de fora já sabia que não mudaria muita coisa. Final de jogo, ON campeão 4x1. Título merecido em virtude da final impecável diante de um adversário considerado favorito. Para a Anapolina resta a reflexão e avaliação do que acontece em grandes finais, pois, a exemplo da final do Rio x Nit 3ª divisão do ano passado, depois de uma competição irrepreensível, mais uma vez houve um apagão na final. Com o título, o Ouro Negro, que ano passado foi campeão Municipal da 4ª divisão, agora também entra na seleta galeria dos campeões Municipais da 2ª divisão:
O artilheiro da competição foi Anderson Nunes do Ouro Negro, com 15 gols O melhor goleiro foi Vitor Magá da Anapolina O 3º colocado foi o Grêmio, que venceu a disputa diante do Terra Brasilis por 4x2 A Liga parabeniza os vencedores e convida a todos para a disputa do Rio x Niterói, que começa em 05/01 (1ª div) e 19/01 (2ª div)
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||