Primeira: Resumão!
Iate e São José seguem na ponta.
Data: 11/11/2013
Essa notícia foi lida 1391 vezes
|
|
A quita rodada clareou algumas coisas no grupo A e embolou algumas no B. Vamos ao resumão!
Grupo A: São José, Paris e Ajax bem encaminhados pra 2ª fase. FL, TJK e Realeza ameaçados. - O São José de Ramos venceu o FL por 3x0 e lidera isolado seu grupo. Aliás, o FL não é nem sombra do time que chegou na final do Municipal esse ano;
- Com mais uma atuação segura, o invicto Paris não teve dificuldades para superar o TJKe alcançou a 2ª posição;
- Com grande atuação coletiva, o Ajax do Aterro não tomou conhecimento do Realeza e se firmou em 3º
- A Anapolina bateu o Grêmio num jogo morno e encostou no rival. O time da zona portuária continua em 4º;
- A próxima rodada marca: Ajax x Paris, Anapolina x FL, SJR x Gremio e um decisivo TJK x Realeza;
Grupo B: Iate, ON FC e Rocinha próximos da classificação. Briga boa pelo 4º lugar; - Num jogo de rivalidade insulana, o PBFC esteve na frente durante quase 50 min, mas, a exemplo do que acontecera contra o Terra, o Iate conseguiu um gol aos 25 do 2ºt e manteve a liderança e a invencibilidade;
- No jogo entre os campeões Municipais da 1ª e 2ª divisões, o Ouro Negro FC conheceu sua primeira derrota na competição, diante da Rocinha em um jogo bastante leal e parelho. Ambos estão na zona de classificação;
- Quem disse que o Pau Ferro estava morto? Jogando em casa, a equipe venceu o favorito ON de JPA, se afastou da zona de rebaixamento e entrou na briga pela 4ª vaga, junto com PB e o próprio ON;
- Briga que pode ficar ainda mais acirrada, caso o Terra vença o EPE nesa 4ªf. O grupo que parecia decidido começa a embolar...
Na foto que ilustra o post o Pauu Ferro, autor do resultado mais expressivo do fds.
|
|