Quarta: Resumão!
Veja o que rolou!
Data: 25/11/2013
Essa notícia foi lida 1350 vezes
|
|
A quarta divisão segue muito disputada e com jogos interessantes. Lembramos a todos que se classificam 3 de cada grupo, sendo que os primeiros colocados vão direto para as oitavas, ao passo que segundos e terceiro colocados se enfrentam por uma vaga nas oitavas.
Vamos ao resumão!
Grupo A - O Açores/Celtic bateu o Caldeirão e lidera com 100% de aproveitamento;
- O Del Mare jogou a 2ª fora de casa e venceu o Real Engenho, assumindo a 2ª posição
- Caldeirão e Real Engenho, sem vitórias ainda, estão na disputa pelo 3º lugar;
Grupo B - A equipe do Novo Horizonte compareceu com apenas 3 atletas para o jogo diante do Cajaca, com isso, foi aplicado o 1º WO da competição. Como consequencia o time esta eliminado e suspenso por 1 ano da Liga;
- Com isso, os 3 classificados já estão definidos, resta a So Manter, Cajaca e Granada definir as posições de classificação;
Grupo C - Grupo muito interessante, onde o Camarista está um degrau acima de seus dversários, enquanto que os outros 3 estão no mesmo nível;
- Na rodada o Camarista venceu o Reale por 4x1 e co-lidera o grupo com o Macedo United, que foi protagonista de um jogão contra o Portugal Pequeno, que visitou o Alto e foi derrotado no finalzinho por 3x2. Aqui é Camarista praticamente classificado e os outros 3 brigando por 2 vagas;
Grupo D - O Decadencia, que nunca perdeu na Liga, segue invicto e liderando grupo. Venceu o B&Y no fds;
- No outro jogo do grupo, o Não Amola bateu o PQL pela diferença mínima. Apesar de estar zerado, o PQL fez jogo duro com os 2 adversários diretos e ainda esta na briga pela vaga;
Grupo E - Aqui o Dental venceu o JW por 3x0 num jogo muito duro e por vezes violento e manteve o 100% de aproveitamento;
- No outro jogo do grupo, tivemos a 2ª derrota tecnica da competição. O PSG Ilha se confundiu e apareceu no Alto para um jogar uma partida marcada para o PF. Resultado: vitória do Oeste por 2x0.
- Este grupo esta parecido com o do Camarista, com o Dental acima dos demais e os outros 3 lutando em igualdade de condições pelas outras 2 vagas
- Liga pede que as equipes prestem atenção no site para evitar episódios como o de sábado.
Grupo F - Disparado o grupo mais equilibrado da competição. Ontem no Alto, Fanáticos e Diabos receberam, respectivamente Méier e Guliver;
- No jogo dos times cor de laranja, muito equilíbrio e um empate interessante para o Méier, que jogou fora de casa;
- No outro jogo, o Guliver saiu na frente e o jogo esteve muito equilibrado até a metade da 2ª etapa, quando o Diabos abriu vantagem;
- Esse grupo tem tudo pra ser disputado até o fim, pois como os mandos são equilibrados (2 no Alto e 2 no PF) o fator casa pode fazer a diferença;
Grupo G - Nesse grupo, o Vila venceu o United no meio de semana e se isolou n liderança;
- Jogando em casa, o MIB venceu o Benpica e fez seus primeiros pontos na competição;
- Esse grupo também tem divisão de mandos e promete muita luta pelas 3 vagas ainda;
Grupo H - Outro grupo interessante. No PF, o Tijuca foi com uma proposta defensiva, e num jogo muito duro arrancou um empate na casa do adversário;
- Na outra partida, depois de sair atrás no placar, o Borussia conseguiu uma virada sensacional diante do Dental B e complicou a vida do adversário;
A tabela da 3ª rodada sai nesta 3ªf no site.
Não perca o Resenha Society nesta 3ªf as 21h ao vivo
Na foto que ilustra o post, o Vila Isabel, que depois da queda da 3ª divisão, vem fazendo boa campanha na quarta em busca do retorno
|
|