Depois de mais de 6 meses o Esportivo confirmou ontem o seu retorno à Liga, ao efetuar a inscrição no Challenge de Natal.
Um dos times mais vitoriosos da história da Liga, o time auri-gris cumpriu suspensão, que acabou ocasionando o rebaixamento da 1ª para a 4ª divisão, após um incidente na semifinal da Copa da Liga desse ano.
Segundo o gestor Raphael Henriques o Esportivo ainda não sabe se disputará a 4ª divisão ano que vem, mas só o fato de estar de volta no Challenge é um indicativo que o projeto super-campeão, talvez o mais vem sucedido da história da Liga pode acontecer de novo. Afinal, se eles já fizeram uma vez, porque não conseguiriam uma segunda? Afinal, time grande sempre será grande. Benvindos de volta!