|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Dental A se reforça pra Recopa!
O Dental A não esta pra brincadeira. Depois da decepção da eliminação na 4ª divisão, onde era um dos favoritos, o time da zona sul abriu os cofres e contratou metade do time que o eliminou: o Cajaca. Para a Recopa vieram o goleiro Caio, o meio campo Deko e o badalado atacante Paulinho Novo, os 3 estavam no Cajaca. Os 3 foram apresentados na ultima semana em amistoso no Alto, junto com Lucas Moraes e Eduardo Mendes. Com a renovação, o Dental espera ser campeão da Recopa
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||