|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Recopa: Resumão!
Começou a Recopa, torneio super democrático, que congrega equipes de todas as divisões da Liga. Vamos ao resumão da 1ª rodada: Grupo A No sábado o Atecubanos venceu muito bem o XV de JPA e assumiu a liderança do grupo, se aproveitando do empate quentíssimo entre Rebeldiões e DFP, uma rivalidade histórica que sempre rende bons jogos; Grupo B O BDI goleou o Del Mare sem muitas dificuldades e já pulou na frente no grupo. Na outra partida, muito equilíbrio entre o renovado time do Benfica (que trouxe novidades do time do Barros) e o Decadência, que chegou em 4º lugar na última edição da 4ª divisão e um empate justo em 2x2; Grupo C O Catugi começou mostrando força. Goleou o MIB e mostrou que entra no campeonato pra ser protagonista. Sábado, no PF o Nova Safra vencia bem o vice-campeão da 4ª div, o B&Y por 5x2, quando tomou uma virada incrível nos minutos finais. Esse grupo C é um dos mais equilibrados do torneio; Grupo D Quem também mostrou muita força foi o reforçado Cajaca, que depois de perder boa parte de seu time titular para o Dental Clean, se reforçou muito e estreou com goleada sobre o JW. Na outra partida do grupo, o Macedo United saiu atrás no placar e depois conseguiu a virada sobre o Lei Seca em um resultado muito comemorado; Grupo E O Barão, que chega prometendo boa campanha, começou muito bem. Goleou o Diabos da FAU e assumiu a liderança da chave. No outro confronto, o Real Usina começou perdendo por 4x1, mas no 2ºt conseguiu a virada diante do desorganizado Passa a Bola, que flertou coma derrota técnica; Grupo F Jogão de bola entre Dental Clean e Não Amola, que trouxe muitos reforços de experiencia, como Vitão e Cletinho e fez um 1ºt sensacional, deixando o favorito Dental atordoado. No 2ºt, porém, prevaleceu o melhor preparo físico do time do Dental, que virou pra 6x3 o jogo. Na outra partida, muito equilíbrio entre Fanáticos e Selemed, que criou e desperdiçõu diversas oportunidades para empatar a partida, mas acabou perdendo pela diferença mínima. Grupo G No Alto o Reale bem completo abriu boa vantagem sobre o Fominhas, que encostou, mas acabou perdendo por diferença de 2 gols. Bom jogo e olho no Reale! O superfavorito GF Atlético começou muito bem, com uma boa vitória sobre o aguerrido Portugal Pequeno. Grupo H Socanelas e Atlético Tijucano fizeram jogo equilibrado e com muitas trocas de gols, mas no fim o time de JPA saiu do Alto com a vitória. No outro jogo do grupo, o United venceu o Canecazero e ganhou moral pro restante da competição. Vitória justa e merecida arrancada com suor num jogo equilibrado; A próxima rodada sai na 3ªf no site. Na capa o fortíssimo Cajaca, que goleou o JW na estréia Abaixo o bom jogo entre Decadência e Benfica
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||